Mal entrei no comboio fui logo a procura de Régulos o encontrando em uma cabine sozinho com Narcisa.
Violet:Posso meus reis ?-falei depois de ter batido na porta e aberto.
Régulos:O que um plebeu faz aqui?
Violet :Queria saber como os senhores têm andado já que não puderam responder as cartas enviadas.-falei entrando e me sentando .Reparei que eles estavam meio em baixo e Régulos com cara de dor me fazendo suspirar.
Violet:Já começou não já?-perguntei olhando os mesmo que a baixaram o olhar indicando que sim.- Régulos levanta a manga agora .-falei seria e o mesmo levantou de cabeça baixa.Assim que ele levantou eu me aproximei e toquei.
Violet:Ainda dói muito?
Régulos:Um pouco.-falou baixinho e logo me virei para Narcisa.
Violet:E você Cissa?Também marcaram ?-perguntei e a mesma negou.-Quem mais recebeu a marca que estaja a ir para Hogwarts?-perguntei e nenhum respondeu me fazendo respirar fundo.-Severus?-perguntei e eles negaram.
Narcisa:Sev só irá receber mais para frente .-falou em um tom baixo .
Violet:A Greengrass?-voltei perguntando e eles assentiram-O Nott?-perguntei novamente eles voltaram acenando-E o Zabini?
Régulos:Sim.-falou e eu passei a minha mão pelo o rosto.
Violet:Agora digam, quem do nosso círculo já recebeu mais a marca?
Narcisa:Lucius ...
Régulos: E Bellatrix.-falou e eu respirei novamente fundo.
Violet:Maravilha estou rodeada de comensais da morte.-falei sarcasticamente fazendo só dois me olharem,fui a minha bolsa e retirei um frasco que continha uma poção.-Beba vai se sentir melhor assim que chegar em Hogwarts eu irei preparar mais.-falei atirando ao mesmo que apanhou e abriu bebendo e logo fez uma careta que nos fez rir.-Como é que você está ?Não chegou a responder a carta que mandei pela Arwen.
Régulos: Estou odiando Sirius , é por culpa dele que eu tenho a marca de comensal .Sou obrigado a assumir as coisas da família como herdeiro .
Sirius foi queimado da árvore e ninguém pode falar dele.
Violet :Converse com ele tente o compreender ...Quando eu o vi ele estava muito mal foi com sorte que ele conseguiu fugir sua mãe jogou Crucius nele.Sirius sofreu muito desde sempre e foi tudo piorando quando veio apta Hogwarts e entrou em Grifinória em vez de sonserina.
Pense e repense mas por favor tem uma conversa com ele para ouvir sua versão, pode ser?
Régulos :Irei pensar.-falou e deu um sorriso.
Dumbledore:Por favor sigam os monitores de vossas casas ele vos levaram a comunal e aos dormitórios.
E um aviso é proibido entrar na floresta proibida a pessoa que for apanhada lá será expulsa.-falou e logo olhou para onde eu estava junto dos marotos que demos um sorriso .-É um bom ano para todos.-falou e bateu palmas indicando para sairmos .
Logo eu e Remus nos levantamos indo para a frente de todos.
Remus: É por aqui Grifinória nos sigam.-falou e começamos a andar.-Ainda não sei como conseguiste o cargo de monitora.-sossurrou me olhando.
Violet:Comprimento da tia mini e também bonus por ser a preferida dos professores.-Sossurrei de volta e dei um sorriso de canto.-Vamos a andar não quero que ninguém se perca as escadas não esperam por vocês.-avisei começando a subir ,Lily sendo também monitora tinha ficado apta trás a ver se faltava alguém.-Já ,já chegamos queridos.-falei para as crianças que olhavam todo com um brilho nos olhos o que me fazia lembrar o meu primeiro dia.-Hogwarts é mágico não é ?
Este castelo será a vossa segunda casa e vocês fariam a vossa segunda família.-avisei e começamos novamente a andar depois da escadaria ter parado ,andamos mais um pouco e chegamos em frente ao quadro da mulher gorda.
Mulher Gorda:Bem vindos de volta..Hoje está radiante Violet e você Remus parece menos cansado .
Violet:Obrigada você parece mais bonita.
Remus:E mais animada que o normal.
Mulher Gorda: Primeiro dia é sempre assim meus queridos bom se querem entrar na comunal digam qual a senha?-perguntou e eu e o Remus nos entreolha-mos dando um sorriso.
Violet/Remus: Cão desprezível!-falamos juntos alto e bom som e logo nos viramos para trás vendo Sirius com cara de indignado.
Mulher Gorda:A senha está correta podem passar.-falou e o quadro abriu dando passagem para entrarmos na comunal.
Remus: Está é a sala principal da comunal.
Violet:Meninas sigam me irei mostrar vos os vossos dormitórios .
Por aqui .-falei começando a andar até as escadas que davam para os dormitórios femininos.-E deixo já avisado as escadas do dormitório feminino tem um feitiço que não permite os meninos subirem .-falei e logo dei as costas voltando a subir e deixando em seus quartos as meninas .
Assim que acabei fui agora o meu dormitório e fui trocar para pijama .Assim que todas nós nos trocamos descemos para o salão da comunal encontrando os marotos nos sofás a volta da lareira apagada e nós nos juntamos a eles conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.