Dia 31 de julho Harry e Alisson fizeram um aninho e festejaram todos juntos se agarrando esse dia incrível .
O que eles não esperavam era que fosse o último dia que eles estariam todos juntos e contentes ,que estivesse tudo calmo .
Como por exemplo o casamento de Violet e Sirius não ia muito bem .
Conforme os ataques aumentavam e o trabalho excedia ,as discussões deles também o faziam .
Eles podiam sim se amar mas com todos os problemas a discussão era maior .
Logo chegou o dia que os Potters iriam ser levados para uma casa segura e a pessoa que eles tinham escolhido para saber do segredo e proteger era Sirius mas no dia que iam fazer o juramento Sirius deu a Ideia de Peter sabendo que o mais baixo seria um alvo que nunca ninguém acharia que fosse e assim foi feito
O que os Potters e o Sirius não sabiam era que nesse momento que mudaram o guardador do segredo assinaram o contrato de morte .
No dia 31 De outubro Sirius e Violet tinham discutido pela manhã antes dela sair para trabalhar .
Após um dia excessivo de trabalho ela voltou para casa ,onde decidiu ir falar com Sirius quando o encontrou deitado na cama .
Ela suspirou caminhando até ao Black e descalçou se antes de se deitar em cima dele mesmo chateado ele a rodiou em seus braços e fez carinho nos seus cabelos enquanto ela tinha a cabeça pousada na curvatura do pescoço deleViolet:Desculpa.-Ela murmurou contra o pescoço dele ouvindo ele suspirar .
Sirius:Tudo bem ,eu também não deveria ter ofendido seus amigos.-Murmurou e ela abriu um sorriso e deu um selinho nele .
Violet:Eu odeio quando discutimos .-Ela admitiu .
Sirius:Mas é o que temos feito mais .-Ele falou e ela suspirou .
Violet:Tudo tem nos andado a deixar mais stressados e acabamos por descontar em nós .-Ela afirmou suspirando .
Sirius:Tenho que ir -Ele falou após ver as horas e ela suspirou rolando para o lado deixando ele se levantar.-Estarei de volta em um piscar de olhos querida.-Ele falou não deixando ela reclamar a puxando para um beijo e saiu de casa .
Violet passou o resto da tarde desenhando e pintando ,até que sentiu fome e desceu indo a cozinha .
Ela fez o jantar e estranhou Sirius ainda não ter chegado mas não ligou muito a isso indo jantar sozinha e deitou se no sofá assistindo um filme de terror Até que alguém bateu na porta e ela achou estranho pois sabia que Sirius tinha chave .
Com cuidado ela pegou na varinha e caminhou até a porta encontrando um Peter na chuva .
Violet:A é você Peter o que faz aqui?-Ela perguntou confusa mas logo sua questão foi respondida quando olhou para uma pessoa atrás dele Pálida ,alta ,magra de de vestes compridas ,soltas e negras .- Como pode nos trair assim?-Violet questionou indignada.
Peter:Desculpe Vi .-Ele pediu se afastando deixando Voldemort entrar .
Voldemort:Decidi passar aqui antes de ir para casa de seu irmão.
Você conhece a profecia ...
Você e seu sobrinho são os únicos capaz de me matarem e eu vim fazer isso antes que você o faça.-Adirmoi caminhando em passos lentos e eu olhei estética apra Peter com os olhos em lágrimas ,peguei minha varinha tentando duelar enquanto corria pela casa fora sendo perseguida ,até que finalmente cheguei na sala e fiquei encorralada.
Voldemort:Chegou seu fim!-Falou após me desarmar - AVADA KEDAVRA!-Gritou e um raio de luz verde veio em minha direção parecia que estava tudo em câmera lenta mas o feitiço acertou me e eu caí ao chão morta ,ou era o que todos acharam .Pov.Sirius
Quando cheguei a casa estranhei a porta estar destrancada e as luzes todas ligadas devido as horas que Eram ,até que meus olhos pararam nas marcas de terra do chão e logo me preocupei entrando a correr pela casa fui entrando em casa chamando por Violet mas ela nunca respondia até que ouvi o barulho da Televisão e corri até a sala e encontrei seu corpo estendido no chão,meus olhos se encheram de água e fui rapidamente até ela tentando ver se havia algum mínimo de reação mas a resposta foi zero .
Ela estava morta ,minha mulher estava morta .
E eu teria que dar essa notícia a James .
.as se atacaram minha mulher talvez por acharem que ela era a fiel do segredo podecer que tenham ido atrás de Peter -pensou Sirius e então ele resolveu ir até a cozinha que tinham arranjado para Peter ,chegando lá estava tudo arrumado e no sítio não havendo sinal de Luta e em seguida Sirius ligou todos os pontos e foi até a casa dos Potter encontrando tudo .
Quando Sirius entrou encontrou Logo no início Das escadas James morto no chão,Sirius prendeu as lágrimas que queriam cair já algum tempo e subiu correndo encontrando Lily também morta no chão do quarto dos Gêmeos quando ele se aproximou encontrou Hagrid com Harry nos braços .
Sirius:Onde está a Alisson?-Perguntei aflito só vendo Harry .
Hagrid:Não sei ...Quando cheguei só Harry estava cá .
Sirius:Me entregue o Harry eu sou padrinho dele !-Falou Sirius com lágrimas escorrendo de seu rosto .
Hagrid:Não posso são ordens de Dumbledore ele quer que eu leve Harry para a rua dos Alfineteiros.-Afirmou e Sirius concordou.
Sirius:Fique com minha moto , irá chegar lá mais rápido .-Afirmou e Hagrid aceitou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗻𝗹𝘆 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗖𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁 𝗟𝗶𝗸𝗲 𝗧𝗵𝗶𝘀
Fanfiction🧿𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘃. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦́ 𝘝𝘖𝘊𝘌̇!-𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘤𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢𝘣𝘪𝘰𝘴.