Zeros à Esquerda: sua página diária de revolta

17 2 0
                                    

Paraíso Estampado na Carne – por Caytlin Saran data 26/09/30 m.0


Fogo refletido nos olhos de todo mundo. Foi isso que minha câmera pegou na Paradise ontem a noite, a população depredando, arrancando placas, dilapidando toda a estação de vactubo, que é um verdadeiro templo ao dinheiro que você nunca vai ter.

Um templo dos estampados da NonCorp. E eles não estão mais para brincadeiras.

Ontem mandaram os Escudares para cima de nós, com intenção letal no olhar. Quando suas armas destravaram apareceu lá BlackJack pra nos salvar de novo – e foi lindo ver os desgraçados queimar.

Até chegar a Vixen e Majora, as loucas que NonCorp contrata.

Já teorizei muitas vezes para vocês que BlackJack é tão inócuo na urbe que é quase como um funcionário da Non. Suas perdas são calculadas, estimadas, e quando ele aparece recursos são desviados para tentar minimizar as perdas. Costumava pensar isso e todos aqui sabem que isso daqui muitas vezes é mero devaneio da minha mente insana. Bem, se antes eu pensava isso...

... não mais.

Fúria nos golpes, decisão no olhar. BlackJack não vai mais deixar ninguém morrer, nem que pra isso ele precise picotar qualquer estampado jogado sobre a população. Os Bandeiras estavam lá: Revolta na linha de frente, os Leais ali junto, tudo orquestrado. Placas da decoração da estação removidas ao longo de horas pra que eles pudessem usar como proteção contra os escudares. Foi lindo ver os estampados correndo do alto dos seus saltinhos empresariais enquanto a massa enfurecida avançava quebrando tudo. Um dos pés da Esquadria foi rachado ontem, e a NonCorp não vai esquecer disso. Só resta saber se BlackJack está pronto pra receber o golpe – porque ele vai vir.

Ô se vai.

Sente esse cheiro? São os ventos da mudança. Essa revolução vai deixar a sua marca, para o bem ou para o mal. Revolta pinta de vermelho as ruas com nosso sangue, lava a sujeira que os poderosos deixam por aí. Revolução alguma vez já mudou alguma coisa? Dizem que não. De qualquer forma, sem ela não dá mais pra continuar. Os dedos da Non estão muito grossos nos espremendo, não está mais dando pra aguentar.

Falta 1 mês para o encontro marcado final dos Bandeiras, que vai ocorrer lá na Torre do Governo. Antes da eleição do Tremaine, importante frisar. Nos fóruns de wonline eles prometem tirar a Non dos assentos de governo debaixo de porrada se for preciso – ou morrer tentando. Pena que o grosso das suas fileiras, Revolta, é gente comum, gente como eu e você leitor. A gente não pode se dar ao luxo de morrer. Eu já perdi muito pela revolução e não tenho mais reserva pra trocar.

Senta a espada, Pirata da Noite. Você está indo bem. Mas sua maior provação ainda está por vir. Desejo de coração que você sobreviva a esse mês de tensão no ar, a esse mês de sussurros, de mãos trêmulas.

Uma nova trend surgiu por aí onde um estilista projetou o Branco da Revolução, um traje pra que todos nós sejamos a Blefe desse novo futuro. Para que todos sejamos a parceira que você pode contar, Carrasco Cruel. E bora tacar terror nessa Non que acho é que tá pouco.

Continuemos de punhos pro alto e fogo no coração. E eu com certeza vou trazer tudo aqui pra vocês. Qualquer novidade, qualquer mudança, estarei por aqui com vocês até o fim.

Até o meu fim, pelo menos.

Vejo vocês na próxima. Lembrem-se da Caitlyn.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monolito das Cinzas (Do Infinito Ao Zero, vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora