apartamento de Noémie, ed. Zurich, Redrock Heights, Nova Vegas - 06/30 m.0.
Bordas de Nova Vegas: a Urbe tem suas bordas atuais fixadas ao redor dos pontos: face leste do Pico Kingston, a Montanha Clark e a Reserva Ambiental de Mojave ao sul; a Área 51, Alamo e Pico Mórmon ao norte. Faz fronteira com a Nação Tegalca a oeste, as Terras Contestadas ao norte, a Vastidão Rad ao leste e sul. As maiores divisões geopolíticas são o Centro – que comprime a antiga Las Vegas, a zona sul composta por Sand Valley, Calada e o Condado de Clark-Jean, a zona leste é composta pela Represa Hoover, Vilale de Fogo, Van Crist Reach e Soleada e a norte composta por Moapa, Kaniko Springs, Fifty-One Borders e Freedom Joint. As áreas dos Canyons de Red Rock e Canyons de Sloar fazem parte de seu território mas continuam com o mesmo status de conservação ambiental. A área total é de 18.828 km² - sendo 14 mil km² de área urbana - e 849 km de fronteiras.
- atlaszerano.com.th - versão atual 8.3.001.235. 03/30 m.0.
LOXI
"Traz a vilã aqui. Hora de punir o crime, Carrasca."
Ax nem pensa duas vezes apenas obedece, desce até a Noey e a liberta, puxando e trazendo ela rápido, com urgência, pra cima do sofá pra cima do Black. – "Vem bandida! Teu dono te comanda!" – Ax mal consegue se controlar enquanto fala, os gemidos cospem as palavras, Noey nada diz só obedece.
A pretinha apenas vai toda tropeçando usando só os joelhos, a Comissária arremessa pra cima do sofá. A doida vai se arrastando como pode, Black agarra o pescoço e usa apenas ele pra trazer a preta até em cima de si, sentada em cima dele, os dois paus pulsando duros feito pedra, de pé abaixo dela. Black tá sentadão jogado no sofá Noey vai se movendo pra se encaixar em cima do pau.
Black desce a Noey já levando madeirada bem fundo na bucetinha. Axley puxa um estojinho debaixo do sofá – pertence a Noey mas a comissária já conhece a casa. Lá de dentro tira nada menos do que um chicote. Uma porra de um chicote. Ela estala uma vez, duas vezes, a Terceira até vira pra ver e interrompe o oral na japa pois agora a porra ficou séria. É mais e mais. Só que a garota de bronze é boa no que faz e continua mamando gostoso os peitinhos, uma mão pela frente outra por trás alcançando o cuzinho da japa.
Noey começa a subir e descer, nada além de muito tesão impelindo seu corpo, e Axley desce a primeira chibatada. Em cheio nas costas, Noey se curva de dor, o gemido desimpedido, saindo do fundo de seu ser puro tesão e desejo. Black continua comendo Noey por baixo, a pretinha sendo escorraçada pelo chicote da Carrasca:
"Olha o que acontece... com bandida... leva castigo... leva dor... leva rola do Pirata!" – e desce-lhe outra chibata gostosa na Noey que geme bem maluca agora, levando pica grossa do Black, que começa a descer tapa na bunda, tapas fortes, enquanto chupa com vontade aqueles peitos e não para de meter, forçando o corpo usando as pernas pra ir fincando como pode ali por debaixo dela.
"A gente tenta pegar ele... mas ele tá acima... ele mete e me fode... me usa também... me usa feito uma bandida imunda... que nem você..."
A surra de chibata faz Noey pegar no tranco, toda presa e contida vai indo e voltando, usando os músculos como pode, indo e voltando cavalgando o rolajack bem gostoso como só a preta bunduda consegue, meus olhos ficam insanos ali assistindo aquilo.
Outro chicote. Outro. Tapa na bunda. Outro. Tapa na cara. Com força. Black puxa a máscara da preta, arranca e joga no chão, o rosto da Noey é um negócio desfigurado pelo tesão absoluto, não dá pra sacar quantas vezes ela já gozou, parece que tá gozando agora. Não para de tremer, não para de gemer, a língua pro alto com cada chibatada com cada tapa com cada fincada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monolito das Cinzas (Do Infinito Ao Zero, vol 1)
خيال (فانتازيا)Um super na maior cidade do mundo. Corrupta e podre como nenhuma outra - explorada pela NonCorp, a empresa que deveria trazer o futuro. Sem história. Sua irmã tirou suas memórias a pedido dele próprio - e ele não se lembra mais o motivo. Perdido. En...