XIX♣: Crupiê das Bolinhas

12 2 7
                                    

Fortaleza Negra; Área de Preservação Red Canyon, Nova Vegas – 09/30 m.0.

Behemotes (zoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Behemotes (zoo.): em 21 m.0 dezoito gigantes caíram em diferentes partes do mundo vindos do espaço. Feitos de uma rocha negra indestrutível, os humanóides sem feições discerníveis começaram a destruição de qualquer humano próximo. Muitos supers agiram simultaneamente nos diferentes locais mas os gigantes provaram-se ser oponentes muito fortes. O Octógono teve um dos seus membros mortos no conflito. Foi o super chamado BlackJack quem destruiu o primeiro dos behemotes em Nova Vegas, induzindo-o a golpear a si próprio repetidas vezes, criando uma malha de rachaduras que finalmente resultou em sua destruição com uma forte explosão. O seu maior fragmento caiu na área de preservação ambiental de Red Rock onde jaz lá até hoje. Seu método foi comunicado aos outros supers e eventualmente os behemotes foram vencidos. Para derrotar um deles é preciso que ele golpeie a si mesmo mais de 300 vezes. Ver: Octógono (desp.), Vessonância (desp.), BlackJack (desp.), Fenda Negra (loc.)

- do Dicionário dos Termos Zeranos - 13ª edição, editora zintra, pub. 11/29 m.0.


LOXI

Preparo um mohito pra mim no barzinho da sala principal, o cheiro de hortelã faz um sorriso nos meus lábios finos. O trídeo principal é um cilindro luminoso no centro da grande sala, passando 3d de um videoclipe cheio de gostosas e mechas de passeio. Quando passo através dele as gostosas do clipe dão lugar ao meu corpinho delícia usando só meu bikini roxo de bolinhas pretas. E nada mais.

Já ele está num lugar de trevas, kilômetros daqui. As paredes são rochas negras, absorvem a luz dos holofotes posicionados para tentar iluminar o lugar como um todo. Ele está no alto, pronto para saltar no vazio do imenso buraco a sua frente, todo ele cheio de trapézios, plataformas e cordas cruzando o vazio. Imagino no que está pensando antes do salto. Gosto de pensar que é em mim.

Eu sou um metro e sessenta de pura gostosura, malhadinha, o físico sempre trabalhado nos pesos pois é de certa forma minha ferramenta de trabalho. Inclusive saí agora a pouco do meu treino matinal, inteiro feito na academia do condomínio – abarrotado de gente rica e estampados Porém sozinha – ele está longe. A sala da mansão é enorme – como toda mansão de ricaço né verdade – trídeo bombando, sofás de TKfoam, plataforma flutuante que me segue com bebidas e minifreego – um frigobar portátil que faz gelo com capacidade pra três copos. Flutuando junto tem o CarlosTM, um barman automático que pedi na skin 'sem camisa'... a máquina no formato fixo de um gogo-boy hispânico tesudo me seguindo pra onde vou. Mas ela não faz bons mojitos, então acaba sempre eu fazendo por mim mesma.

Lá nas trevas onde ele está, salta. Erra a primeira pegada no trapézio – incomum. Não costuma errar – deve ser resquício dos ferimentos. Cai e com as pernas prende numa corda se preparando pro puxão, os músculos das pernas prontos pro impacto. Talvez estivesse distraído. Pensando em mim.

Monolito das Cinzas (Do Infinito Ao Zero, vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora