Dan chegou em casa, outro dia comum para ele, a menos por uma visita no sofá extremamente feliz, gesticulava e ria. Mei também estava empolgada, seu sorriso era evidente, mas o garoto preferiu apenas dizer um oi de longe e se direcionou ao seu quarto. No local jogou sua mochila em qualquer canto e foi verificar seu notebook, no momento suas investigações eram essenciais, a sua maior prioridade. Depois de vasculhar todos os galpões da cidade com condições de abrigar uma coleção e não encontrar nada suspeito, suspirou alto e inclinou-se para trás, quando escutou o barulho de batidas em sua porta se levantou e a abriu.
- Filho, por que passou direto pela sala? Ana está ansiosa para lhe contar uma novidade, na verdade duas, - falou realmente feliz - mas uma depende da outra... Não importa, vamos para sala.
- Sim Mei - ele respondeu em tom de desinteresse, ainda estavam brigados - só um momento que já estou indo.
O garoto se levantou e retirou o uniforme, ele não queria receber aquela visita, Ana era uma pessoa legal, compreensiva e companheira, mas lembrava o pequeno de suas brigas com Mei por causa do seu passado. Marco era responsável pela maioria delas, sendo que todos eles estava na mesma turma, todos se relacionavam aos olhos do loiro. Terminando de se vestir novamente, direcionou-se para a sala e encontrou um embrulho sobre a mesinha central da sala, estranhou, mas não disse nada sobre isso.
- Como vai Dan? - Ana iniciou uma conversa, sendo simpática - Você cresceu um pouco desde a última vez que nos vimos.
- Estou sim, - ele respondeu forçando um sorriso - ahn... estou praticando alguns esportes então acho que está ajudando no meu crescimento.
- Entendi - respondeu pensativa - e sua amiga, Sam? Ela está bem, digo o que aconteceu depois de trazê-la para cá? Sua mãe parece não saber de nada - ironizou.
- Ela está bem - falou rindo, Ana sempre conseguia animar a todos sem muitas palavras - ficou conosco por algum período, mas logo foi para a escola, por motivos particulares...
- Que bom que ela está bem - respondeu sorrindo, todos naquela sala pareciam radiantes - bom, vou contar de uma vez a novidade... Eu estou grávida!
- O que? - Dan questionou assustado, porque ela lhe falaria isso? Ela moraria em sua casa? Ele seria babá? Todos estes questionamentos passaram por sua cabeça.
— Estou grávida — ela respondeu sorrindo — e será uma menina.
— Que ótimo — forçou mais um sorriso se perguntando no que influenciaria a sua vida — Já sabem o nome?
— Claro o seu — o adolescente sentou-se no sofá sem entender o que acontecia — quero que ela seja como você, que ajude os outros sem pensar muito, mas que ela não caia na rua — sorriu novamente.
— Por qual motivo o meu nome? Não faço coisas que devia te deixar orgulhosa — o garoto se alterou lembrando da briga com sua mãe — você sabe que eu e Mei estamos brigados? Que eu nem a chamo mais de mãe? — a mágoa transbordou o pobre coração e algumas lágrimas pediam para sair.
— Imaginei quando mal nos cumprimentou — relatou levantando e segurou o rosto do garoto e o mesmo percebeu que não era necessário a notícia da gravidez era notável — é uma fase. Penso que seja por culpa de Marco, deve ser difícil entender a relação deles.
— Não ponha o nome de sua filha igual ao meu — desviou o olhar e viu Mei com um sorriso triste, ele sabia que ela estava assim seus olhos a denunciaram — sou um péssimo exemplo.
Ana o abraçou, colocando um colar em seu pescoço, tinha um formato de gota, e em seu interior como a água ficava quando um gota caía. Basicamente uma linha que segue triângulo na parte superior e depois um círculo até o centro.
— Sei que não é como seu protetor — disse Ana se afastando — mas que signifique o mesmo para você e minha filha, se chamará Danielle Torres. Espero que quando ela precisar alguém lhe ajude como você e o dia que alguém precisar que ela ajude. E quando eu não puder fazer nada espero que você possa. Sei que é pedir demais para você, mas gostaria que aceitasse.
— Aceito — o menino disse sem pensar, aceitou e as duas mulheres ao seu redor o abraçou e ficaram assim por um bom tempo. Dan agora iria ter que cuidar de mais uma vida além da dele, mas faria esse gesto com gosto.
-*-*-*-*-
Esses Capítulos são quase atemporais acontecem no meio da história ou no final, esse é o XI, entre a história terão o resto. Mas possivelmente não foram publicadas ainda. Beijos espero que tenham gostado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura do Amanhã
RandomDan, sempre foi uma criança e adolescente responsável, mas tudo mudou quando decide encarar o próprio passado e sem conhecê-lo não consegue olhar para frente. O futuro parece inviável diante a neblina que cobre o passados, mas será que o pequeno e i...