grisalhos e velhinhos

709 51 47
                                    

hey hey gente! esse é o capítulo que prometi dedicado aos twiyor. 

eu sei que falei que estava mal e que não ia atualizar hoje, maaaas...:P

espero que gostem <3! 

aviso: 13+! - este capítulo contém linguagem de baixo calão.

Yor nunca tinha segurado a mão de seu marido tão forte como naquele fim de tarde de uma quinta feira.

Tinha acabado de colocar a filha para dormir, e quando saiu do quarto da mesma, viu seu marido vestido de forma formal - aquele terno verde de sempre - com seu chapéu em mãos, pegando seu casaco no cabideiro. 

- Onde vai, amor? - Loid tomou um susto ouvindo a voz de Yor. Tinha planeado consigo mesmo que iria sair sem que ela percebesse.

- Sair, será rápido.

- Você está mesmo mentindo para mim? - Yor falou, com um claro desapontamento na voz. Loid se sentiu encurralado. - Onde você iria? Com quem? - Viu seu esposo baixar a cabeça. - Você tem outra missão, não é? - Yor sentia seu corpo congelar aos poucos.

- É. - Yor finalmente congelou. - Eu sei dela há uns dias. Não quis te contar porque você não me deixaria ir. - Loid admitiu. Todas as suas ações eram tomadas pensando no bem estar da esposa e da filha, mas Yor parecia não entender isso às vezes.

- Que porra você vai fazer hoje? - Yor segurou o pulso de seu marido. - Porque eu não te deixaria ir? Eu sujo minhas mãos de sangue todos os dias por essa família, nada me assusta! - Yor estava gritando, mas seus olhos não mostravam uma única lágrima, embora ela estivesse quase transbordando de tristeza. 

- Se acalme, amor. Vai acordar a Anya. -. Loid se aproximou da esposa, que o afastou com um empurrão rápido, que assustou o homem.

- Vai se fuder, Loid! - Loid estava chocado. - Você não entende, porra? Eu tenho medo que você vá e não volte para casa! Esse é o meu único medo nessa vida! É a única coisa que me assusta, que me tira a paz! - Yor finalmente desabou em lágrimas. Finalmente tinha mostrado para seu marido a verdadeira Yor, sua verdadeira face. Uma face que às vezes escondia até de si mesma.

- Caramba, Yor. - Loid disse, triste, num suspiro. Abraçou a esposa, que desabou nos seus braços. - Eu sempre vou voltar, você sabe.  - Viu os olhos de rubi, que antes estavam fechados encostados ao seu peito, levantarem o olhar para seu rosto. - Assim como você, eu sei o que estou fazendo. Você não precisa de se preocupar. - Yor esfregou o rosto no peito do marido.  - Eu te prometo todos os dias. Eu te prometo que voltarei a casa são e salvo.

- Eu não gosto quando você vai embora. - Loid abriu um sorriso. - Muito menos sem avisar.

- Eu sei, amor. Eu sei. - Pegou a esposa no colo. - Que tal aproveitarmos a noite de outra forma?

- Loid, sua missão..

- Não ligo. A guerra dentro de seu coração é mais importante para mim do que a guerra lá fora. - Yor apoiou o rosto no ombro do marido. - Se arrume, vamos sair.

- Loid, a Anya..

- Chamaremos Yuri ou Franky para a vigiarem. Por favor, vamos sair, amor?

- Você está me lembrando de quando nos começámos a aproximar de verdade. Você costumava tremer sempre que me perguntava algo do tipo.

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora