essa foi uma carta enviada por Loid para Yor no início do relacionamento deles, antes do primeiro capítulo de Amour. :)
aqui vocês também vão descobrir o porquê do nome "Amour" :)))))))))))
Remetente: Loid Forger | Destinatário: Yor Forger
vinte de janeiro de mil novecentos e noventa. Paris, França.
Minha Yor,
Quando você me disse que o mundo era perigoso, você não mediu suas palavras. Eu, que me julgava conhecedor por trocar tiros aqui, efetuar roubos ali e completar minhas missões sem deixar rastro era, na verdade, um completo ignorante à grandeza do mundo. O mundo é complexo, amor. E é ainda mais complexo quando você não está aqui.
Como está nossa garota? Ela amaria Paris. Sempre que saio na rua tudo o que consigo imaginar é ela correndo de um lado para o outro, pulando entre as folhas caídas das árvores e encarando todas as lojas, tentando encontrar o brinquedo que ela quereria daquela vez. Ou me ajudando a escolher o próximo vestido que comprarei para você. Sendo ela mesma, com a criação que lhe demos e a personalidade de um verdadeiro anjo que já é dela essência.
Amor, escrevo isto sentado numa cadeira fraca que sinto que vai cair a qualquer momento por não aguentar meu peso. À minha frente, está uma mesa igualmente debilitada. Mas tudo para que consigo olhar agora é a janela na minha frente. E que linda janela. Queria que você visse a vista que eu tenho. Você sempre gostou das cidades grandes.
Minha caneta está ficando sem tinta, embora essa seja a primeira carta que eu esteja te enviando. Fazem apenas dez dias que saí para missão e as saudades estão me corroendo. Tudo é horrível aqui fora, coração. Estou completamente exausto dessa guerra. Por algum motivo a chamam de Fria. Só o amor, ou melhor, o amour consegue ser quente. E essa guerra proporciona um milhão de sentimentos, onde o amor não está incluído.
Queria te agradecer. Vejo tantos namorados sem paixão, e tantos apaixonados sem namorar. E nós conseguimos ser namorados apaixonados. Te agradecer por me ter feito viver. Se um dia acreditei não amar você, estava enlouquecendo. Ou já louco. Ou cego. Quer dizer, surdo. Enfim, morto. Te agradecer por você ter se segurado em mim feito um sedento a água num deserto. Te agradecer por me ter apresentado o amor. O verdadeiro amour.
Por me ter feito amar pela primeira vez.
Não sei se sairei vivo daqui, mas deixo essa carta com você. Quero que me lembre assim. Apaixonado por você.
Do seu marido, amante, melhor amigo, pai do seu amor maior e seu maior admirador,
Loid Forger, Twilight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanfictionOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...