notas: gente EU SEI passou um ano desde a última att n me mateeeeeemjfrueneijdfnsx~
"vc n disse q ia focar na outra historia" EU DIGO MT COISA NAO ME LEVEM A SERIO. eu amo amour.
ENFIM deixem bastantes comentários pfvr eu tenho ansiedade preciso de saber se vcs estao gostando pfbr gente pdbred jeowndwoervfse
Anya segurava a mão de sua mamãe com um força considerável para os seus seis anos.
Caminhava em meio aos dois pais, mas tomava especial atenção na sua mãe: o desmaio que acontecera no meio da sala na semana anterior realmente tinha mexido com a garota, à qual Loid tentou esclarecer todas as dúvidas que poderiam surgir na cabeça da pequena, mas sem sucesso. A menina era demasiado curiosa e preocupada. Assim sendo, durante a caminhada até ao carro de Loid, o homem acariciava levemente os dedinhos da filha.
- Cuidado. - Disse o homem quando ajudou a esposa a sentar no banco da frente. Não estava grávida há muito tempo, muito menos tinha um barrigão, mas Loid padecia dessa preocupação. Era seu primeiro filho biológico! Nunca tinha passado por isso antes. - Pronto. - Olhou para a filha, que ainda estava na calçada perto do carro, enquanto fechava a porta para a esposa. - Vem, princesa. - Pegou a menina no colo e a ajeitou na cadeirinha que tinham dentro do carro. Tentou deixá-la o mais confortável possível, com a escondida intenção de a fazer dormir. Desde a semana passada que as noites da garotinha têm sido curtas.
Anya o olhou com olhinhos chorosos, com medo do destino da viagem. Nunca tinha ido no hospital, afinal. - Papai.... - Chamou manhosa, vendo os olhos azuis presos em si. Suas sobrancelhas curvadas, estava sentindo pena da garotinha. Sem hesitar, Loid pegou em Sr.Quimera e o colocou no colo da menina, enquanto terminava de fechar o sinto de segurança. Beijou sua testa.
- Tudo bem? - Sussurrou para a menina, cuidadoso o suficiente para a esposa não escutar. Loid não a queria preocupar, e a ansiedade da menina tinha sido um segredo de pai e filha, guardado a sete chaves. A mulher tinha percebido a proximidade dos dois essa última semana, além do semblante da menina, mas não tirou muito tempo para pensar nisso. Depois do desmaio, começou a sentir um incómodo no peito e novamente, Yor nunca tinha estado grávida, mas era inteligente o suficiente para perceber que aquilo não era um bom sinal.
- Sim, papai. - Beijou o homem desajeitadamente na bochecha, o que o fez sorrir.
O homem então piscou o olho para a menina e fechou a porta, indo se sentar no banco do motorista e rapidamente ligou o carro, começando o seu trajeto que duraria cerca de vinte minutos até ao hospital. Graças aos benefícios de ser psiquiatra e principalmente, um psiquiatra altamente renomado, conseguir uma consulta para a esposa não foi um problema. Durante a viagem, alternava o seu olhar entre a estrada, conversava com a esposa e via como Anya se esforçava muito para lutar contra o sono, fechando os olhinhos por momentos para os abrir novamente. Devíamos ter trazido o carrinho, pensou para si.
Quando chegaram no hospital e após saírem do carro, Loid pegou sua esposa pela cintura, a guiando até a entrada dessa maneira enquanto levava Anya pela mão, muito cuidadosamente. Olhava para seus dedinhos, cujas unhas estavam pintadas de um rosa clarinho, já quase saindo, e sorriu para si com a ingenuidade e pureza da garota.
Esperavam no hospital quando Fiona, ex-colega de Loid na WISE e agora renomada médica no Hospital Central de Berlint, chamou Yor e viu o homem se levantar rapidamente, segurando a esposa pela mão. Seus sentimentos por Loid faziam parte do passado agora e, se havia motivo para o olhar tão docemente neste momento, era porque amava ver a alegria do ex-colega em formar sua família finalmente.
Entraram no escritório da médica e se sentaram, um ao lado do outro, enquanto Anya se sentou num pequeno espacinho reservado a crianças, muito quieta e fechada, nada como costumava ser. Seu vestidinho verde e cabelo preso o deixavam com aparência completamente adorável, e os olhos chorosos claramente não ajudavam nessa imagem. Fiona notou.
- Anya, você quer um chocolate? - Perguntou sobre o olhar atento de Yor, que assentiu.
- Não. B'igada. - Respondeu, pegando alguns brinquedos. - Vou brincar.
Fiona suspirou. A garotinha definitivamente não estava nos seus dias. Se virou novamente para o casal. - Yor, querida. Você está tão bonita com a gravidez.
A mulher sorriu doce. - Obrigada. É-É... - Gaguejou. - O resultado dos exames que foram em casa recolher já saíram?
- Já. - Assentiu e Yor sentiu Loid pegar na sua mão com força. Quem sabe o que sairia dali. - Seus exames estão bem, Yor...tudo está bem. - Continuou, colocando alguns papéis sobre a mesa e apontando para alguns números, os comparando com a normalidade. - Eu só acho que você sofre de bastante ansiedade...no trabalho, talvez?
Loid olhou para a esposa que já o olhava. Fiona sabia sobre a Garden, então era um lugar seguro para se compartilhar sentimentos sobre isso.
- Mas Yor não tem feito nenhumas missões...ela está dando um tempo nisso, certo? - Loid assegurou, ainda que inseguro.
- É...Eu fiz um trabalho alguns dias atrás. - Yor respondeu, acanhada. Não era suposto Loid saber, mas a pressão que Garden colocava na mulher era imensa e ela era a melhor, tinha que reconhecer.
Loid estava em choque. Encarou a esposa com olhos arregalados e levou lentamente as mãos à cabeça, negando com a mesma.
- Como você...?
- Loid. - Fiona o cortou, sabendo o que vinha daí. - Yor, você tem que parar com esses trabalhos agora. Você precisa de descanso! Você está grávida, será uma mamãe. Seu bebê não pode estar exposto a estes níveis de stress.
Yor demorou alguns minutos a responder, se debatendo na cabeça sobre o melhor a dizer.
- Eu acho que posso fazer isso...- Respondeu num sussurro, a insegurança quase certa.
- Você ACHA? - Loid disse, num tom mais firme e alto que o normal, e Anya o olhou um pouco assustada. - Você VAI fazer isso. Eu não posso correr esse risco. Não posso te perder e nem perder nosso garoto.
- Amor... - Yor tentou acalmar o homem. Ela concordou com o homem a cem porcento, e se sentia mal por ter mentido ao mesmo.
A conversa no consultório foi longa, mas madura e conclusiva. Loid e Yor debatiam o melhor a fazer enquanto Fiona não os interrompia e, respeitando o casal, apenas intervia com termos médicos para influenciar a conclusão final, que foi a de descanso. Yor não podia correr esse risco, Loid não podia perder isso. Não podia perder a família que lutou tanto para criar.
E foi por isso que, naquele mesmo consultório, Loid abdicou de tudo o que não fosse essencial à sua família e, depois de 20 anos, Loid saiu daquilo que achava que o definia.
Loid deixou de ser Twilight.
Loid deixou a WISE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanfictionOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...