Yor suspirou de alívio assim que fechou a porta do banheiro de seu apartamento, quando entrou no mesmo.
Seu marido, Loid Forger, havia regressado da sua mais recente missão, que levou um considerável tempo a ser resolvida, e a mulher finalmente tinha arrumado algum tempo para ela.
Com um bebê crescendo sem parar em sua barriga, exames, seu emprego na prefeitura, na Garden e agora também na Wise, Yor e qualquer outro ser humano se sentiria completamente esgotado a fim de alguns dias.
Deixara a filha, Anya, vestida com seu pijama e deitada no sofá enquanto seu marido tratava do restante de alguns documentos na mesa da sala, em frente da garotinha para que a pudesse olhar. O cabelo da menininha era agora longo e formava algumas ondas bagunçadas, uma visão completamente apaixonante para o casal. A tonalidade do mesmo se mantia, um rosa que lembrava algum ruivo, mas único. Estava crescendo a garotinha mais linda do mundo.
Entrou na banheira, se deitando e soltando, mais uma vez, um suspiro de puro prazer. Aproveitou a água quente em contato com sua pele, que relaxava cada vez mais. Lavou seu cabelo e, quando ia esfregar seu corpo, aproveitou para acariciar sua barriga. Ver Anya crescer e virar uma garotinha linda fazia Yor imaginar cenários com seu novo bebé, a cor de seus olhos e cabelos, se puxaria a beleza do pai, a teimosia da irmã ou o sorriso contagiante do tio ou se daria muitas madrugadas mal dormidas ao casal ou não. Quando deu por ela mesma presa em seus pensamentos enquanto encarava a barriga praticamente lisa, Yor não pôde deixar de rir. Seu bebé não estava nem 20% formado, mas Yor já estava completamente apaixonada. Invejou o bebé, sabendo o quão feliz e amado ele seria, ainda mais do que ela era agora, sendo membro da família Forger.
♡
Loid encarou a filha pela milésima vez naqueles dez minutos, enquanto ouvia sua esposa tomando banho escutando música clássica em vinil.
- Bebê, faça o nome do papai agora.
Anya brincava com bloquinhos. Mesmo que tenha sido caracterizada como alfabetizada quando foi adotada, Loid descobriu pouco tempo depois que não era bem assim. Anya conhecia as letras e conseguia desenhá-las - mesmo que não a 100% -, mas não as sabia aplicar em frases ou palavras coerentes.
A garotinha pegou o bloquinho que mostrava uma grande letra L em todos os lados, o colocando no chão. Loid sorriu. - Muito bem. O que vem depois?
- Loid. - Anya repetiu, como se falasse consigo mesma. - Looooo....- Continuou, procurando a letra que achava que seria a correta entre os blocos. Loid não conseguia parar de sorrir. Tinha comprado os blocos na sua missão - sua esposa comunicou suas preocupações quanto às provas de Anya que agora precisavam que ela identificasse sua família em alguns exercícios - e estava certo de que tinha sido sua melhor compra.
Anya finalmente pegou o bloco com a letra O, e fez isso repetidamente, ainda que de forma lenta, até formar o nome do pai corretamente. - Muito bem! - Loid elogiou assim que a garotinha terminou, vendo a mesma correr para seus braços. - Papai está muito orgulhoso de você, sim? - Anya assentiu com seu rosto no pescoço do pai. Loid sabia que não era uma tarefa fácil para a garota. - Vamos assistir algum desenho?
- Sim! - Anya gritou, correndo do colo do pai e se sentando na frente da televisão. Loid aproveitou o momento para se aproximar do banheiro e ver como estava sua esposa.
- Amor, posso? - Loid perguntou, dando leves batidas na porta.
- Entra.
O homem entrou no banheiro e se deparou com uma das melhores visões de sua vida. A esposa vestia seu roupão de banho meio transparente preto, que ainda não estava completamente fechado, mostrando o sutiã igualmente preto da esposa. - Você é linda. - Afirmou enquanto se aproximava. Quando chegou perto da esposa, que já tinha fechado seu roupão, Loid colocou sua mão sobre a barriga da esposa e beijou seus lábios de uma forma pura e apaixonada. - Está mais relaxada?
- Muito mais, você não faz ideia. - O casal sorriu. - Preciso descansar agora, tenho dormido no máximo umas 6 horas por noite ultimamente, isso quando Anya não me acorda a meio delas. - Yor comentava enquanto seu marido colocava espuma de barbear no rosto. - Vou comer algo e ficar no sofá, a casa está limpa, tudo bem?
- Claro que sim, querida. - Loid voltou a beijar a esposa, se esquecendo que estava com a espuma no rosto, deixando alguma parte dela no rosto de Yor. Assim que entendeu, Loid gargalhou junto com a esposa.
- Ei! Eu estou toda suja de espuma novamente! - Yor reclamou entre risos. Estava amando ter esses pequenos problemas com o esposo.
- Agora você tem só mais uma pequenina parte de mim, amor. Só mais uma.
- Você é o marido mais bobão que eu conheço.
- E você a esposa mais bonita. - Voltou a beijá-la, sujando ainda mais seu rosto, ou, segundo Loid, deixando ainda mais partes dele no rosto de Yor.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanficOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...