oi gente, por favorzinho não me matem!! sei que demorei bastante, mas a escola está consumindo MUITO do meu tempo e criatividade. juro que voltarei ao normal a partir de hoje!!
- Bom dia, mamãe e papai!
Anya havia corrido para o quarto dos pais - anteriormente apenas ocupado por Loid - assim que acordou. Aquele seria um dia especial. Yuri completaria 22 anos.
Por muito que os adultos tentassem distrair a garota, para que ela não os acordasse cedo em datas especiais, era definitivamente impossível. O enorme calendário pendurado no quarto da garota deixava claro. Aquele dia estava marcado com um enorme círculo, feito com uma caneta rosa que continha glitter. Ao lado, era possível ler, ainda que com alguma dificuldade: Aniversário do Titio. Anya sempre lembraria desse dia.
Era apenas o 2º aniversário que a garota passava com o tio, mas ainda assim, ela fazia questão de aproveitar todos e cada um detalhes daquele dia. Sabia que sua mamãe ficava feliz e era engraçado ver Yuri abrir todos os presentes com um sorriso enorme no rosto.
O presente de Anya, em específico, seria especial aquele ano.
O casal abriu os olhos assim que sentiu o peso da filha sobre seus corpos.
- Anya! Cuidado! - Loid repreendeu a filha, que se jogava em cima de Yor. - Você precisa ter cuidado com a barriga da mamãe! - Disse, enquanto afastava a filha da esposa usando seu braço, a trazendo para o meio do casal.
- Mamãe? - Anya chamou, quando viu que Yor ainda tinha seus olhos fechados. Loid sorriu em silêncio, sabia que Yor estava fingindo que estava dormindo. - M-mamãe? - Olhou para Loid. - P-papai! Anya machucou a mamãe muito! - Começou a dar sinais de que choraria, então Yor abriu os olhos e a abraçou.
- A mamãe estava brincando com você, meu amor. Não há motivo para chorar. - Acariciou seus cabelos. - Pronto, pronto.
- Já agora. - Loid limpou a garganta. - Posso saber o porquê de tanta animação?
- T-Titio Yuri faz aniversário hoje! - Anya sorriu, super animada, contrastando com seu último humor.
- É mesmo? - Loid sorriu. Não havia esquecido, claro que não. A festa estaria planejada há...
Talvez ele tivesse errado a data?
Yor notou a confusão no rosto do marido e logo notou que o mesmo não se lembrava do aniversário do irmão. Fechou a expressão, era algo que a machucava, mas não deixaria isso atrapalhar o dia. - Que bom né, amor? - Yor pegou Anya no colo, se levantando da cama. - Você quer combinar a roupa com a mamãe? - Disse enquanto sentava a menina no chão, de frente para um espelho gigante, enquanto pegava roupas.
Loid a seguiu até ao armário, vendo que a filha se distraia com seu próprio reflexo no espelho: - Amor.
- Agora não, Loid. - Yor suspirou e saiu de perto do homem. Chegou perto da filha e mudou sua expressão emburrada para um sorriso radiante. - Vamos tomar um banho juntas e nos trocar, tudo bem?
- Sim, mamãe! - Deu a mão para mulher, que por sua vez foi caminhando até ao banheiro, não sem antes deixar mais um olhar sobre o loiro, que ainda a encarava com uma expressão triste. Não teria pena, seu marido tinha sido realmente idiota. Esquecer o aniversário de seu próprio cunhado.
Assim que ouviu a porta do banheiro fechando, Loid soltou um grito de raiva e socou a porta do armário. Tinha vacilado de novo. Com sua esposa, com seu cunhado. Até com sua filha.
O grito havia sido totalmente audível para as garotas dentro do banheiro, mas Yor ignorou e quando a filha a encarou confusa e com um olhar meio amedrontado. - Mamãe?
- Papai provavelmente se machucou. Ignore isso.
Anya assentiu, ainda insegura, mas sorriu assim que a mãe se sentou com ela na banheira cheia de água quente. Yor se sentou numa ponta da banheira, suas pernas chegando à outra ponta facilmente, com a garotinha no seu colo. A combinação dos corpos frios com a água quente era extremamente relaxante.
Loid, por outro lado, vestiu rapidamente seu terno, colocando nele seu broche que o identificava como agente da Wise, e se preparou para sair de casa. Passou pelo banheiro, ouvindo as gargalhadas de sua filha junto com alguns sussurros sobre o shampoo não machucar os olhos vindos de Yor. Sorriu internamente e foi para a cozinha escrevendo num guardanapo um bilhete. Sabia que suas garotas sairiam do banho e, principalmente Yor que estava de mal com o homem, sentiriam sua falta.
"Já volto, tudo bem? Não se preocupem comigo e comam o café sem problemas.
Anya, papai te ama.
Amor...você já sabe. Para sempre"Seguiu seu caminho até à porta, escutando um "Você viu? Até Bond quer tomar banho!". Sorriu novamente. Sua esposa era sua mulher mais preciosa. Era completamente fascinado por ela. Sempre seria.
Saiu de casa fechando a porta com cuidado. Precisava esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanfictionOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...