- Se você enrolar as missões será pior, cara. - Franky explicava para Loid. - Yor está grávida, não doente. Ela se cuida sozinha.
- Mas e se...
- Sem mais! Você está se estressando atoa, e Sylvia passou pelo meu quiosque pelo menos dez vezes hoje. DEZ VEZES, LOID! E me olhou com um olhar mortal. - Franky comentou, desesperado. - Você realmente precisa voltar ao trabalho.
- Eu já disse isso para ele vezes sem conta. - Yor avisou, entrando pelo corredor e surpreendendo ambos os homens. Passou a mão sobre sua barriga. - Sem volume algum. Amor, por favor, vá trabalhar.
- Mas, amor..
- Lottie. - Yor se aproximou do marido, que estava sentado no sofá. Se sentou em uma das coxas dele, sentindo as mãos do homem rondarem sua cintura. - Eu vou ficar bem, ok? - Falou baixinho, olhando para o marido. As pontas de seus narizes se encostando. - Você precisa disso, é seu trabalho o que te faz respirar. Você sabe o porquê entrou nisso.
Loid não respondeu, Yor sabia exatamente no que ele estava pensando. Quando se tornou um espião, seu objetivo era criar um mundo onde crianças não chorassem. Porém, quando viu que seu objetivo tinha sido concluído com Anya, Loid sentia cada vez menos vontade de completar suas missões. De sujar seu terno. Queria trocar os cigarros em sua boca por um pirulito que Anya não conseguiu terminar, trocar o sangue que sujava suas mãos por tinta enquanto ajudava Anya em projetos de escola, trocar suas noites mal dormidas recheadas de pesadelos por noites mal dormidas por causa de sua esposa estar se mexendo muito na cama.
Queria parar de ser Twilight, queria morrer sendo Loid Forger.
Mas não era possível.
- Tudo bem. - Falou baixo. - Sairei para trabalhar hoje. - Viu Yor sorriu, tranquila ainda que receosa.
❥
- Pára, mamãe! Eu não quero! - Anya gritava, em uma completa birra, enquanto Yor tentava trocar a roupa da garota para uma blusa simples, para que pudessem dar banho em Bond, o cachorro da família. Anya estava deitada na própria cama, chutando a mãe com suas perninhas curtas. Yor não ligava para os chutes, já que estes não a machucavam. Estava irritada com o facto da menina estar chorando alto sem necessidade. Normalmente, não ficaria assim, mas seus hormônios estavam à flor da pele.
- Anya, por favor. - Yor resmungou alto, meio chateada. - Onde está o Loid quando eu mais preciso? - Perguntou a si mesma. Conseguiu, por fim, vestir a garota e a pegou no colo. Esta ainda chorava mas, dessa vez, sem gritaria. Yor foi até à sala e pegou Bond pela coleira, o levando até ao banheiro e o colocando na banheira.
- T-tem banhinho? - Anya perguntou, receosa.
- Tem, filha. Mas é só para Bond.
- B-Bond tomará banho! - Anya gritou, agora mais alegre, uma criança completamente diferente à de momentos atrás.
- É o que parece.
Yor ligou o chuveiro e conferiu sua temperatura algumas vezes antes de molhar o pelo do cachorro. A aparência do mesmo molhado sempre fazia a família soltar gargalhadas. Bond parecia um cachorro enorme devido aos seus pelos volumosos, mas quando molhados, estes mostravam o quão pequeno e magro Bond realmente era. Yor e Anya riram assim que a água encostou no animal.
- Bond pequeno! - Anya riu junto com a mãe, que já estava tirando algum shampoo para lavar os pelos do cachorro. - Você nunca vai arrumar uma namorada desse jeito!
- Você está passando demasiado tempo com seu tio Franky, não? - Yor perguntou, rindo internamente. Conhecia bem a personalidade do homem e logo concluiu que uma namorada para Bond só poderia ter sido referido por ele durante algum passeio. - Bond não precisa de uma namorada.
- Porque não, mamãe? Você tem um namorado!
- É, mas mamãe é adulta. E papai não é meu namorado, ele é meu marido. - Meu Deus, dizer aquelas palavras sabia tão bem. - Bond é nosso cachorrinho, filha. Ele normalmente sempre está no apartamento. Se ele arrumar uma cachorrinha bem bonita, ele vai trocar a gente por ela! - Yor dramatizou, enquanto esfregava o pelo do cachorro.
- I-isso não pode, mamãe! - Anya disse, atrapalhada. Yor suspirou, vinha por aí uma nova birra. - B-Bond é só meu! Só da Anya! - Gritou, afirmando seu pensamento e abraçando o cachorro. Sua blusa velha ficou automaticamente molhada e coberta de espuma. Yor riu baixinho, sozinha.
- E foi por isso que eu troquei sua roupa, menina chorosa...- Pensou consigo mesma.
❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanficOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...