desaparecer

804 63 34
                                    

capítulo meio curtinho para focar na relação dos twiyor

amanhã compenso vocês!

Loid e Yor eram um casal totalmente apaixonado. Ninguém nunca poderia negar isso.

E por muito que tentassem disfarçar, nenhum deles conseguia esconder o amor que nutria pelo outro. Desde o primeiro casamento, de fachada, eles sabiam que não acabaria por ali. Bom, pelo menos Yor sabia, ou ela achava isso.

Sempre se considerou uma pessoa muito sentimental, quando olhava para seu passado com o irmão. Sua ganância para dar ao irmão todo o amor e bens que ela achava necessário e até um pouco mais fazia Yor pensar no quão sentimental ela era. Mas depois de conhecer Loid, passou a perceber que por mais sentimental que fosse, nunca tinha experimentado todos os tipos de sentimentos. Lhe faltava um.

Já havia experimentado ódio, raiva, tristeza, medo, e até amor, pelo seu irmão apenas. Mas Yor não sabia que o amor tinha várias facetas.

Quando aceitou o casamento de fachada e passou a morar com Loid, Yor percebeu de cara que, para ela, aquilo era bem mais que um teatro. Afinal, em que tipo de fingimento uma pessoa ia se preocupar tanto com seu "esposo"? Em agradá-lo? Em conseguir ser uma boa esposa? Uma boa mãe? Em que tipo de fingimento uma pessoa temia que um erro seu pudesse acabar com tudo? Em que tipo de fingimento uma pessoa sentiria que, caso isso acabasse, sua vida se tornaria incompleta?

Mas a paranóia, que a mesma criou, sobre os sentimentos de Loid não serem correspondidos a destruía, a deixava sem argumentos e principalmente sem coragem alguma de se confessar ao mesmo. Pensava que, caso Loid soubesse que a mesma tinha criado sentimentos verdadeiros, ele encerraria o "teatro" no mesmo momento. E tiraria tudo de Yor. Principalmente seus dois bens mais preciosos: ele mesmo e a filha que tinham em comum.

Mas Loid? Loid queria desaparecer. Queria desaparecer porque depois de uma década, se permitiu sentir novamente. E isso era assustador.

Olhava para Yor e sentia borboletas na barriga. Admirava tudo o que ela fazia, como ela era desastrada lavando louça, e molhava o cabelo o ajeitando com as mãos molhadas com espuma enquanto este caía na frente de seus olhos, como ela fingia entender a lição de casa de Anya, quando na verdade apenas se ajoelhava ao lado da garota e esperava Loid explicar, como ela soltava o cabelo para dormir. Oh, sim. Yor de cabelo solto era definitivamente sua Yor favorita.

Por melhor espião que fosse, não tinha um disfarce que escondesse seus sentimentos.

Sempre foi viciado em trabalho, então achou que seus sentimentos eram resultado de apenas um relaxamento. Isso até uma quinta feira, a meio de abril, em que Yor tinha bebido demais. E ela confessou tudo. Como gostava dos olhos azuis de Loid, da maneira como ele tratava a filha, de como preferia o cabelo dele desajeitado do que arrumado. De como não gostava que ele não jantasse com ela e com Anya, e que estivesse fora por muito tempo.

A próxima coisa que Loid se lembra é de estar na cama, com a cabeça da esposa em seu colo, a abraçando. Pensando a mesma coisa que a música que tinha ouvido em um bar alguns dias atrás:

Às vezes só queria desaparecer,

perder-me nos teus braços até morrer,

se isto é o paraíso,

então já não preciso de outro lugar.

E ele iria. Iria ficar nos braços de sua esposa até que seus pulmões desistissem de respirar, e essa era a única certeza que ele tinha nessa vida.


oi gente, eu lamento muito não ter conseguido escrever mais hoje, mas não estou muito bem. prometo que amanhã irei compensar vocês!

obrigado pelo apoio! <3 

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora