felicidade

568 35 33
                                    

Anya finalmente se sentia completa.

Esse sentimento era parecido, mas muito mais forte do que o que sentiu quando seu pai a tirou do orfanato, quando lhe apresentou sua madrasta, que se tornou sua Mãe e muito menos quando Bond, o seu tão amado cachorro, chegou em casa.

Não, esse sentimento era muito maior, e nem Anya o conseguia descrever.

O que a garotinha não sabia era que este sentimento estava sendo compartilhado por todos os membros de sua família. Sua mãe e seu pai se sentiam nas nuvens, como se estivessem escalando sua felicidade. Já haviam sentido felicidade verdadeira apenas por serem pais de uma garota tão especial como Anya, mas agora sua alegria subiu de nível, atingiu outro patamar. E ninguém poderia se sentir melhor.

Até mesmo Yuri, que sempre foi o responsável por mimar muito sua única sobrinha, mostrava uma alegria imensa ao saber da chegada do próximo bebê. Sua irmã sempre fora seu único tronco, apoio, algo onde se segurar nos piores momentos. Depois, começou a contar com seu cunhado e sua sobrinha, seu amor. E, com a nova notícia, se sentia finalmente perfeito. Como se sua vida, sua função, finalmente tivesse algum propósito.

Agora, Loid e Yor estavam deitados no sofá, enquanto o homem fazia carinho dos cabelos da esposa e Anya estava sentada no chão com Bond, assistindo televisão.

- Amor, você não precisa acariciar minha barriga...ele só tem 1 mês, ainda não é um bebê direito.

- Não estou ouvindo...- Loid disse, levantando o rosto para não olhar para a esposa e continuando a acariciar sua barriga. Era seu bebê, afinal. Ele que fez. E mesmo que ainda não tivesse um rosto e não pudesse dizer que era sua cara, ainda era seu bebê.

- Bobo. - Yor sorriu para si. - Ah, querido. - O encarou. - Acredita que Camilla já estava falando no enxoval? Sharon até me ofereceu roupas antigas do bebê dela.

- Sempre tão apressadas...haja paciência. - Loid disse. No fundo, até mesmo ele já tinha criado um stock de revistas para pais. Quando adotou Anya, ela já não era tão dependente. Então Loid queria saber qual era a melhor fralda, roupa, leite. Quais os cuidados a ter com o bebê e principalmente com sua esposa. Seria ela quem carregaria seu fruto.

E que sorte a de Loid.

- Eu acho que vai ser uma menininha...mas desse jeito Sharon não vai poder dar as roupas...

- Ela tem um garoto, né? - Yor assentiu com um tristonho "uhum". - Ué, ela pode usar roupas de menino também, tem umas neutras e mesmo assim, azul também é bonito.

- É, mas não na frente de Yuri. E muito menos de Franky. - Yor disse. - Yuri comentou comigo o plano maléfico deles, querem tornar a bebê numa princesa, igual fizeram com Anya. Querem pentear seus cabelos e escolher seus vestidos.

Loid riu gostoso. Se sua maior preocupação é a roupa que seu bebê ia usar, então sabe que está vivendo a melhor vida do mundo.


- Então você vai ter um irmão, Anya?

- Sim! Anya terá um maninho! - Anya contou para Becky, animada. Finalmente tinha algo que ela não.

- Que legal! Meus pais não querem me dar um irmão, mas tudo bem, porque eu tenho você, Anya! - Becky a abraçou. - Ah! E você já sabe se será um menino ou uma menina? Damian tem um irmão menino, eu acho.

- Não, não sei...eu não sei se quero um maninho ou uma maninha.

- Ah, qual é, Anya?! É claro que você quer uma menina, para brincar com a gente! Seremos um trio inseparável! - Becky exclamou. Ela via bebês a todo o momento nos seus filmes de romance favoritos, e finalmente ia poder acompanhar o nascimento de um. Estava feliz.

Anya e Becky conversaram um pouco mais até o ónibus escolar da mais nova chegar. Se despediram e Anya seguiu para casa. Depois de subir as escadas de seu prédio, abriu a porta do apartamento, vendo Camilla e sua mãe na cozinha, preparando algo.

- Anya chegou em casa! - A garotinha correu para os braços do pai, que estava no sofá conversando com Yuri - que também foi vítima do abraço apertado- e Dominic sobre política e depois para os da mãe, deixando um beijo na bochecha dos dois. - Oi titia!

- Olá, meu amor. - Camilla cumprimentou a garota. - O que você fez de bom hoje? Como foi seu dia? - Perguntou, ajudando a garota a tirar o casaco.

- Eu conversei com Becky! Ela quer que o neném seja menina, mamãe!

- Ah, é? - Camilla perguntou, enquanto Yor sorria. - Mas e você, o que você quer?

- Anya não sabe, Anya quer um neném e só.

Todos os adultos naquela sala riram com a preciosidade da garota. Com o seu passado num orfanato, todos temiam sua opinião sobre bebés e nascimentos. Afinal, no mesmo orfanato chegavam bebés abandonados todos os meses. Anya poderia ter uma visão destorcida do nascimento mas, ao ouvirem a garotinha reagir com tanta alegria e simplicidade, os adultos e principalmente os seus pais não puderam deixar de se emocional.

- Cara, esse foi o "o que importa é que seja saudável" mais fofo que eu já ouvi na minha vida. - Dominic comentou.

ALÔOOO
sentiram minha falta? JAJSJSK nao.
eu SEI que eu prometi que amour seria uma fic diária e eu juro para vocês que venderia minha alma para ter o tempo de atualizar mas não da :(
minha escola voltou e com ela horários apertados, cabeça cheia (pensando nele) e noites mal dormidas
com isso, vim dizer a vocês que vou tentar atualizar pelo menos 3 vezes por semana, para tentar desenvolver um pouco a história e sair desse arco de descoberta da gravidinha :0

deixo aqui minha dúvida
o que vocês acham?
será um menino ou uma menina?

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora