bolo pt.2

287 27 1
                                    

Loid estava disposto a se desculpar por ter esquecido o aniversário do cunhado. Mas o que ele poderia fazer, afinal? Sua cabeça era uma loucura, tudo em que ele conseguia pensar eram suas missões e na segurança de suas garotas e de seu bebé. Esquecer uma data ou outra não pode ser um grande problema, pode?

Foi aí que a cabeça de Loid acordou. Ele se desculparia com um bolo.

<3

- Mamãe, o que você vai dar de presente para o titio? - Anya perguntou, curiosa, enquanto Yor vestia a garotinha, que estava deitada de barriga para cima na sua própria cama. - Anya vai fazer pum na barriga dele com a boca!

- Fala sério, porque Loid te ensina essas coisas...- Yor suspirou, desabando. - Você provavelmente não vai conseguir fazer isso com Yuri, ele não vai deixar.

- Titio deixa eu fazer tudo!

- É verdade, também. - Yor levantou a garota e a pegou no colo quando esta já estava vestida. - Vou começar a preparar a mesa, tudo bem? - Viu Anya assentiu. - Não bagunce nada, filha. Mamãe está cansada.

- Anya não bagunça. - Yor sorriu depois de ver Anya se sentando com dificuldade no sofá. Devido a alguns atrasos em seu desenvolvimento, Anya ainda mantinha um corpo pequeno e rechonchudo, quase igual ao de uma criança de 4 anos. E era simplesmente a coisa mais adorável do mundo.

As garotas estavam focadas em suas próprias funções - Anya assistia TV enquanto chupava seu próprio dedo e Yor arrumava a mesa - quando a última citada repara: Oh, esquecemos o bolo.

- B-bolo, Mamãe? - Anya perguntou, feliz. Ela amava bolo.

- Não tem bolo, filha. A Mamãe esqueceu e o papai não está em casa.

- S-sem bolo? - Voltou a perguntar, desta vez mais tristonha. - Mas, ma'...

- Desculpa, filha. Mas eu acho que realmente não vai dar. Talvez eu ligue pro papai? - Yor sugeriu, pegando a menina no colo e começando a niná-la. - Céus, sou tão distraída...

Naquele mesmo momento, a porta do apartamento dos Forger se abre, mostrando a figura do homem alto e louro a quem pertencia a casa. Nas suas mãos, que estavam na frente do seu corpo, o homem segurava uma caixa branca consideravelmente grande, com um adesivo no meio que mostrava que tinha sido uma aquisição de umas das padarias mais caras da região. - E-eu comprei bolo. - O homem disse, sorrindo. - E me desculpe, amor. - Caminhou até Yor lhe fazendo um carinho na bochecha com as costas de uma das mãos.

Yor simplesmente pegou na caixa do bolo e a pousou em cima da mesa, logo retornando ao corpo do marido e o beijando na boa apaixonadamente. Ela simplesmente não conseguia acreditar no tanto que amava aquele homem e no como amava aqueles pedidos de desculpa improvisados e mal feitos. Ela amava tudo ali. Toda sua vida naquele momento. Sua filha, seu bebé, seu marido, seu irmão. Yor se sentia completa.

- Papai, o que tem na caixa? - Anya perguntou, ainda meio tristonha no colo da mãe.

- O papai já disse, amor. Tem bolo. - Loid respondeu, pegando a garotinha no colo e a mimando também. - Achei que já estivéssemos falado sobre não ir para o colo da Mamãe.

- Desculpa, papai. - Respondeu. - A-Agora vai ter parabéns! Papai salvou o dia!

Loid sorriu. Um sorriso breve e discreto que só Yor sabia decifrar. Ele realmente tinha ajudado em alguma coisa e melhorado aquele dia. E ele não podia estar mais feliz.

- É, fico feliz que tenha salvo. Agora esperaremos por Yuri, hun?

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora