passos

1.1K 68 8
                                    

alô, alô, pessoal! antes de começar a história, queria agradecer pelo apoio de vocês nos dois últimos capítulos.

nesse capítulo, vou abordar alguns temas que se podem relacionar com a saúde mental, então colocarei umas frases motivadores no fim dele, para quem precisar ler. <3


Yor não tinha ido dormir bem na noite anterior, mas pensou que tinha escondido bem.

Mas se esqueceu que tinha se casado com um espião.

dia anterior, 19:32

Depois de Loid dar banho numa Anya eufórica e sua esposa ter deixado o banheiro, Loid se dirigiu ao quarto da filha no intuito de trocá-la. Porém, reparou que os produtos de higiene que sua esposa prometeu colocar no quarto para que Loid utilizasse não estavam lá. 

- Estranho. - pensou alto. - Ela nunca se esquece de nada.

- Quê, papai? - Anya perguntou prestando pouco atenção no pai, já que estava mais focada em treinar suas perninhas subindo e descendo elas enquanto estava deitada na cama, forrada com um toalha.

- Nada não, bebê. Agora...deite as perninhas, por favor.

Aquilo não conseguia sair da cabeça de Loid, mesmo entretido, e aparentemente rindo e brincando com a filha. Sua esposa não costumava esquecer seus pertences espalhados e muito menos de cuidados essenciais de Anya. Bem, todos temos falhas e erramos, pensou por fim. Mas..aquilo continuava estranho. 

Enquanto arrumava o cabelo de sua menininha se lembrou do motivo pelo qual sua esposa não ia participar do banho. Estava aguardando por um telefonema, preocupada em não atender. Suspirou, por fim.

Ela deve estar estressada, aguardando uma nova missão. - Pensou consigo mesmo. - Queria tanto que ela se abrisse mais comigo em certos tópicos.

Naquele momento Anya o encarou com o cabelo em um coque desleixado - afinal, penteados era uma arte que Loid ainda não dominava. - E piscou o olho para o pai. 

- Eu vou fazer a mamãe melhorar, papai! - Gritou, correndo para fora do quarto.

- Anya! Não incomode sua mãe! - Loid correu atrás da filha, logo a alcançando e a pegando pelo colo. - E quantas vezes terei que repetir para não gritar no apartamento? Os vizinhos ficam bravos, filha. 

Loid esperava uma resposta, pelo menos um "desculpa, papai", mas tudo se tornou silêncio. E Loid logo entendeu o porquê.

Yor não estava na sala, cozinha, ou em qualquer outra divisão da casa. Ela já tinha ido dormir, sem esperar pelo jantar em família ou pela noite dos filmes.

- Ela foi embora, papai. - Os olhos de Anya estavam completamente chorosos. - Porquê, papai? Pu'quê? - E, em poucos segundos, seu choro alto e sincero ecoava pelo apartamento.

- Meu amor. - Loid abraçou a filha - Papai pode te pedir uma coisa? 

- Uhum. - Anya tirou a cabeça do ombro do pai, se aproximando dele esfregando os olhos com as mãos.

- Nós vamos jantar agora, só os dois. Depois, papai vai conferir a mamãe no quarto dela e voltarei para a sala para assistirmos Spy Wars juntos, sim?

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora