mini update + me desculpem a demora, estive de férias :)
- Eu não entendo, ela nunca referiu nada do tipo.
- Com certeza foi apenas o álbum de fotos. Por favor, não pense muito nisso. - Loid pediu à esposa, enquanto rodeava a cintura da mesma com um braço. Ambos estavam sentados no sofá da sala de estar da casa de Yuri, Yor tinha suas mãos cobrindo seu rosto. - Amor. - Loid chamou, vendo que a esposa tremia, em pura ansiedade. - Não vai acontecer nada.
- Você acha? Mas e o que aconteceu no chuveiro?
- Amor. Não vai dar em nada, eu prometo. - Pegou na mão dela. - Alguma vez eu quebrei alguma promessa?
Yor soluçou. - Não, nunca. - Apertou a mão do esposo mais forte, encostando o rosto no ombro do mesmo. - Mas eu estou tão nervosa, desamparada.
- Você não precisa de fazer nada. Tudo no seu tempo. Não se sinta uma mãe pior por não se sentir pronta para dar um irmão a Anya, tudo bem?
Yor suspirou, ainda agarrando a mão do esposo.
- Mas eu quero.
Loid arregalou os olhos.
- Perdão, amor, como?
- Eu quero ter mais um filho.
Loid parou, pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
- Mas não agora. Não temos as condições. - Yor completou, fazendo Loid suspirar.
- Eu não vou te forçar. - Respondeu.
- Mas e se...o chuveiro?
- Você pode fazer a decisão que achar melhor, amor. Mantendo ou não o bebé, eu vou estar do seu lado.
Yor sorriu, descansada. Seu medo não era engravidar, mas sim não ser uma boa mãe.
E Loid parecia ter entendido isso.
♡
- Senta! Levanta! - Anya gritava, animada. Os Forger e Yuri foram aproveitar o resto da tarde de dia dos namorados num parque para cachorros. Haviam bastantes cachorros, muitos deles treinados e, mesmo que Bond fosse extremamente treinado e capaz de salvar vidas, Anya ficava fascinada com comandos simples como "sentar" e "rolar." - E-Ele fez, papai!
- É, ele é bem inteligente. - Loid sorria, com a inocência da filha. Sabia do treinamento do cachorro, então era uma cena bastante adorável.
- O cachorro não é treinado? - Yuri perguntou, curioso. Recordava ter ouvido isso por alto em alguma visita.
- É. Mas não estrague a cena, Yuri. - Loid pediu. Estranhou a ausência da esposa quando viu que ela não estava do lado do cunhado. - Yuri, onde está a Yor?
- Você é meio cego. - Yuri declarou, apontando para a frente do Loid. A cena que viu o fez gargalhar. Yor dançava com Bond, que estava em pé, sendo segurado por Yor. Anya ria alto enquanto segurava no suéter da mãe, junto a suas pernas.
Yor olhou para Loid, sorrindo grande. O coração dela se tranquilizou. Depois de vinte e sete anos afundada numa vida completamente escura e triste, ter encontrado a alegria em forma de amor era algo a se agradecer, todos os dias. Aquele homem alto e a garota completamente energética a fizeram sentir, pela primeira vez depois de Yuri, o que era o amor verdadeiro.
E ela queria sentir esse amor ainda mais, se fosse possível.
♡
Yor lavava a louça enquanto via seu esposo e filha brincarem com Bond na sala. Anya ainda se espantava com os comandos que Loid ensinava ao cachorro - mesmo que ele já soubesse todos - e sua reação valia completamente a pena.
Se distraiu lavando alguns copos e, quando levantou o rosto novamente viu o esposo pegando a filha no colo, que tinha algumas lágrimas no seu rosto.
- O que há de errado? - Yor perguntou, enxugando suas mãos numa toalha e indo até seus dois grandes amores.
- O-O Bond não quer mais sentar, mamãe! - Anya reclamou, entre soluços.
Loid, com a filha no colo, interrompeu a canção de ninar que sussurrava no ouvido da mesma para esclarecer a esposa:
- O cachorro está exausto, amor. Veja seus olhos pesados. - Yor encarou o cachorro, era verdade. Bond mal conseguia ficar em pé de tanto cansaço, depois de ter sido treinado o dia inteiro. Estava tentando se sentar, mas seu corpo insistia em ficar deitado e, momentos depois completamente derrotado pelo cansaço, se deitou completamente, fechando os olhos.
Anya soluçou entre as lágrimas. - Não!
- Anya. - Loid chamou, numa firmeza suave. - Você precisa deixar Bond descansar.
- M-Mas eu quero brincar!
- Tem vezes que papai quer brincar com a mamãe e ela está cansada também. - Loid piscou o olho para a esposa, que corou. - Amanhã Bond estará melhor e vocês brincarão.
- Titio falou que Bond corre para sempre!
- Yuri é bobo, não sabe de nada. - Yor disse, pegando a filha do colo do esposo e a começando a ninar. Surpreendentemente, Anya adormeceu em poucos momentos. Ela amava muito seu papai, mas quando era sua mamãe que a pegava no colo ela sempre se acalmava. Eram momentos raros, já que Loid sempre se oferecia, então eram muito especiais. - Vou levar ela no quarto. - Avisou o esposo, que ainda estava em pé, parado observando a mulher. Assentiu.
- Ok. - Concordou. Quando viu a esposa se aproximar no quarto provocou: - Hoje vamos brincar ou a mamãe está muito cansada, hein? - Sorriu ladino.
- Você não existe, Loid.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour
FanfictionOnde Twilight ama pela primeira vez. A família Forger, formada por necessidade numa missão, se tornou o único bem de Twilight. Um bem de valor inestimado. Agora civil e de nome Loid Forger, Twilight sente o gosto de um amor verdadeiro. Afinal, ele n...