obra de arte

809 75 21
                                    


alô, gente <3

muito obrigada por todo o apoio que estão dando a Amour! eu fico toda boba lendo cada comentário, vendo cada voto e cada reação! muito muitooo obrigada <3

Anya estava nas nuvens.

Tinha acabado de tomar o café da manhã em família, com seu papai, sua mamãe, Bond, mas especialmente, com seu titio! 

Ao longo dos meses, Yuri decidiu trabalhar para se aproximar da família que sua irmã criou. Sabia que era importante para a irmã que ele se desse bem com essas pessoas, e, bem, não ia custar muito. Ele só não sabia que se tornariam como unha e carne, que a relação dele com o cunhado e a sobrinha se ia tornar pouco diferente da relação que ele tinha com a irmã. E, honestamente, se sentia bem sempre que estava com eles.

Se sentia em casa sempre que entrava no pequeno apartamento que a irmã dividia com o cunhado e a sobrinha, que não tinha grandes alterações na mobília desde que foi comprado. Agora, porém, tinha molduras espalhadas por todos os cômodos, uma delas mostrando fotos de uma Anya sorridente, segurando um sorvete enquanto sorria na praia, e era possível ver os braços de Loid segurando as costas da menina. Na outra, Yuri via sua irmã com o sorriso mais sincero que a viu dar em muito tempo, abraçando seu cunhado. Yuri era o autor daquela foto. Os braços de Loid entrelaçavam a cintura da esposa a ponto de passar segurança até mesmo àqueles só estavam vendo a foto, e não no lugar da Yor.

Por último, um quadro grande, a foto mais importante daquele ambiente, reinava por cima da mobília que continha as molduras mais pequenas: a foto do casamento de Loid e Yor.

Qualquer pessoa que visse aquele quadro podia concluir muito rápido o amor que eles nutriam um pelo outro. Loid segurava sua esposa no colo, no estilo noiva, dando seu sorriso mais sincero. Um sorriso que transparecia muitas emoções. Alívio, amor, tranquilidade. Yor, por seu lado, também sorria. Um sorriso completamente recheado de alegria. No fundo da foto, é possível ver Franky, grande amigo de Loid, com um sorriso enorme, segurando a filha do amigo, que se tinha tornado praticamente sua sobrinha. E Yuri, com uma expressão que nem ele conseguia explicar, mas engraçada. Sempre que entrava em casa da irmã, se sentia obrigado a encarar aquela foto por uns bons segundos, e reviver aquele dia. *quadro no fim do capítulo

Se amor fosse uma obra de arte, aquele quadro estaria exposto em todos os museus.

Quando viu a maneira como o cunhado tratava a irmã verdadeiramente, decidiu aproximar-se do homem e de sua filha, que se tornou um dos grandes amores de Yuri. Ele faria de tudo pela sobrinha sem pensar duas vezes. 

Quando a família Forger (e Briar) terminou o café, Yor pegou a filha no colo e a levou para o quarto da menina, na intenção de trocá-la para que saíssem para passear, já que ela e o marido já estavam arrumados.

- Você está bem, Loid? - Yuri viu o cunhado arquear uma sobrancelha, num claro sinal de dúvida. - Ouvi Yor dizer que você anda meio fraco.

- Ah, isso. - Loid suspirou. - Eu realmente ando um pouco cansado, tenho tido pouco tempo para dormir por causa do trabalho. Eu podia dormir de dia, mas sinto bastante necessidade de levar Anya na escola e-

- Loid. - Yuri se levantou da sua própria cadeira, se dirigiu ao cunhado e colocou uma mão no ombro dele. - Você é um pai incrível, cara! Eu sei que você tem minha irmã e Anya como prioridade, mas um dia qualquer, também vale a pena colocar você mesmo em primeiro lugar, pensar mais em você. - Loid abriu a boca para responder, mas foi interrompido. - Não quero saber. Amanhã irei acordar cedo e colocar Anya no ônibus sozinho. Você vai cuidar de você.

Loid demorou, mas acabou por assentir, o que despertou um sorriso em Yuri.

- Obrigado, Yuri. De verdade.

- Tudo bem.

- TITIO! - Os homens se viraram na direção do chamado, quando viram Anya saindo correndo do próprio quarto e Yor apoiada na porta do mesmo. - Olha meu vestidinho novo! Mamãe quem colocou.

- Que lindo, meu amor! - Yuri respondeu, pegando a menina no colo.

- Papai, a Anya está bonita?

- Você sempre está bonita, princesa. - Loid beijou a bochecha da filha, se dirigindo à esposa lentamente. - Eu sei que já te vi hoje, mas você está fenomenal com esse vestido preto, senhora Forger. - Yor se sentiu corar quando a mão quente de Loid encostou a cintura dela. - Diga-me o porquê da escolha.

- Talvez eu quisesse impressionar meu marido, quem sabe.

- Seu marido é um homem de sorte, sabia? E você uma verdadeira obra de arte. - Loid encostou o corpo da sua mulher ao seu, a beijando delicada e deliciosamente.

- Sabia. E ele também sabe. - Yor sentiu a mão de Loid apertar ainda mais sua cintura.

- Mamãe! Papai! Titio já pegou o Bond! Vamos sair! - O casal se virou para a filha, que estava no colo do tio, que por sua vez tinha a coleira do animal em sua mão direita. 

- Estamos indo! Vão na frente, papai vai terminar de arrumar a mesa. - Loid ditou, enquanto via o cunhado e a filha saírem de casa.

- Onde estávamos mesmo? - Loid pergunta à esposa, que ri fraquinho.

o quadro de casamento dos twiyor é inspirado nesta fanart aqui: 

o quadro de casamento dos twiyor é inspirado nesta fanart aqui: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até breve, espiãozinhes <3

AmourOnde histórias criam vida. Descubra agora