Por Katniss
Acordo de mais um pesadelo.
Como vou prosseguir sem ele pra me ajudar? Não sobrara mais ninguém agora!Tento levantar-me do chão que para ser sincera nem lembro como chegara aqui, só consigo me lembrar daquele maldito pesadelo.
Pesadelo On
Estou em uma Campina vendo o pôr do sol no horizante e começo a lembrar dele pois era sua cor favorita, a alaranjada que se forma no céu neste instante.
É quando ouço meu nome num grito apavorante, e vejo que não há mais sol e sim uma escuridão terrível, escuto o grito novamente mas agora o reconheço e vou em busca dele, mas acabo caindo e batendo muito forte com a cabeça no chão, sinto um quente (sangue) a escorrer pela minha testa e logo a mão que me derrubara aparece me fazendo ficar apavorada quando vejo a quem pertence.Meu coração acelera e meu corpo se arrepia com o toque, e quando vou ao seu encontro ele rapidamente pega em meu pescoço, mas seus olhos não são aqueles olhos azuis no qual me perco muitas vezes, e sim negros como a escuridão que nos cercara.
O medo e desespero tomam conta do meu corpo e todo o ar que antes entrara pela minha boca, agora está se esvaindo de meus pulmões.-Eu vou te matar, do mesmo modo que você tentou fazer comigo!! Eu odeio você Katniss Everdeen! - Ele grita isso por várias vezes enquanto me enforca.
-Pe...tt...aa... Por......fa.....vor......n......ão. - Digo enquanto estou quase a perder minha consciência e ele me solta e me da um sorriso assustador.
- Calma!!! Não vou te matar ainda, vou te torturar assim como você deixou que fizessem comigo!!! - Ele diz friamente e com um sorriso maléfico nos lábios.
Ele pega sua faca e começa a rasgar meu corpo bem devagar, um grito escapa dos meus lábios e ele ri com mais gosto ainda, ele começa a rasgar minha face começando pela testa e indo em direção a minha boca, quando chega em seu destino da um sorriso torto que antes me transmitia paz, alegria e amor, e me lembrava de como era inocente e puro nosso amor, mas agora só mostrara tamanho ódio e desprezo que sente por mim.
Não consigo mais conter a dor que sinto e sei que ele só está a começar.
É quando escuto gritos, e os reconheço. Eu sei que era Prim, mas quando olho novamente ela se tranforma numa mutação assustadora e me olha com raiva, ódio e desprezo, o mesmo olhar de Peeta, que agora estara distraído.Aproveito sua distração e o empurro para longe, corro o mais depressa que posso até cair num buraco e ver Prim, Peeta, Finnick, Boggs, Cinna, Cato e outros que morreram por minha causa no topo do buraco que eu caí, jogando terra para que eu morra soterrada.
- Você me matou! Você é a única culpada! - Gritavam em uníssono.
Pesadelo Off
Levanto-me do chão que já está molhado por minhas lágrimas e vou até o banheiro.
Já despida entro na banheira enquanto a água gelada cai sobre mim, aliviando um pouco da tensão que se formara por conta do pesadelo. Fico apenas dez minutos, me seco e vou em direção ao armário, pego uma calça e uma blusa comprida simples, estamos no inverno, então me agasalho bem.Quando desço as escadas sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha, é Greasy fazendo o café da manhã, faz um bom tempo que ela vem para preparar as refeições. Acho ótimo já que eu não sei fazer nada além de caçar.
Ai caçar! A quanto tempo não faço mais isso! Sinto tanta falta, principalmente quando Gale e eu fazíamos isso para sustentar nossas famílias, mesmo tendo sido tempos difíceis, éramos um pouco felizes porque tínhamos um ao outro, mas agora ele está no D2 ( Distrito 2) e acho que não voltará mas aqui, pois sei que ele se culpa pela morte de Prim, já que foi uma de suas bombas que a matara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...