25° Capítulo - Enfim Juntos!

1K 54 8
                                    

Por Katniss

Estamos na festa a algum tempo. Até que estou começando a me sentir melhor!!
Petta não sai de perto de mim, o que me causa uma certa tranquilidade e segurança. Mas infelizmente minha tranquilidade acaba assim que Effie chega dizendo que devemos nos despedir de todos pois já está na hora de irmos para a Capital.
Começo a ter alguns espasmo pelo corpo como se fosse surtar e Petta percebe pois aperta minha mão como se dissesse "eu to aqui", mas os espasmos estão piorando e minha mente está começando a girar.
O que está acontecendo??

-Se concentra Katniss!! Está tudo bem! É só nervosismo, é só medo....

-Amor?? Você está bem?? O que foi?? -Petta pergunta segurando meu rosto para olha-lo.

-Só estou nervosa! Ta tudo bem! -Digo forçando um sorriso.

-Não minta por favor... Qual é seu medo?? -Ele pergunta.

-Nenhum. Ta tudo bem! -Não posso dizer que estou com medo de ficar nua na frente dele, e nem que não quero ter filhos (Effie falou tanto disso a semana toda que estou surtando já), e ainda tem aquele trem...

-Tudo bem! Então vamos. -Ele diz percebendo que não vai tirar nada de mim.

-Vamos!!

Effie vem em nossa direção e diz que antes de irmos tenho que jogar o buquê e que em seguida iremos para a estação. Então jogo o buquê e nem acredito quando vejo quem o pegou. Sim! Johanna. A mesma olha pra Gale de um modo estranho e ele faz o mesmo olhar. Quando percebo o que os olhares querem dizer, arregalo os olhos e fico sem ação. Nossa!! Não imaginava que....eles....

-Katniss!! Você está me ouvindo?? -Petta pergunta me fazendo voltar de meus devaneios.

-Oi!!?

-Vamos amor!! Ta na hora!! -Ele diz sorrindo.

Balanço a cabeça para afastar meus pensamentos e me despeço de todos.
Minha mãe, Effie, Haymith e Johanna vem até nós (Petta e eu) e nos abraça.

-Katniss!! Vai da tudo certo. Petta jamais vai te rejeitar. Ele te ama de verdade e tenho certeza que as cicatrizes não vão representar nada pra ele! -Johanna sussurra em meu ouvido quando me abraça.

-Eu espero que sim! -Digo sorrindo.

-Querida!! Eu te desejo toda a sorte do mundo!! -Effie diz vindo até mim para me abraçar. -Olha! Eu não disse nada antes mas, Cinna sabia que esse dia chegaria e sabia que você teria muitos receios e medos, e por mais que eu seja assim como sou! Eu também entendo o que você está sentindo quanto as marcas.... E bom! Foi por isso que Cinna fez esse vestido e aquele macacão.

-Como assim?? -Pergunto ainda a abraçando, já que estamos sussurrando para que ninguém além de nós ouça.

-O macacão não servia apenas para te relaxar, mas também para acabar com algumas marcas e cicatrizes. Cinna morreu antes de conseguir termina-lo, então ele não tirará todas as marcas e cicatrizes, mas vai tirar a maioria. Ele tem alguns antídotos e outras coisas que ele me explicou que fazem cicatrizar, não me lembro muito bem o nome. Mas ele foi feito com a ajuda de alguns amigos de Cinna que eram da Capital, e como tudo na Capital é bem avançado e Cinna era ótimo em tudo que fazia!! O macacão funcionará!! -Ela diz sorrindo e respira fundo. -Eu o coloquei dentro da sua mala. Este é o presente de casamento de Cinna pra vocês!

-Nossa!! Não acredito... Cinna é perfeito! Ele sabia que isso seria constrangedor pra mim! Obrigado Effie!! De verdade! -Digo e percebo que já estou chorando.

-De nada querida!! Você merece... Você merece muito mais!! -Ela diz voltando a ser a Effie maravilhosa e doce que ela deveria ser sempre.

-Obrigado!! -Digo enxugando uma de suas lágrimas.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora