Por Peeta
Acordo no meio da madrugada e percebo que Katniss está delirando, tendo algumas alucinações. A febre dela piorou e estou começando a ficar com medo. Katniss, pelo que eu saiba nunca foi de ficar doente. O único dia no qual a vi mal foi no dia do pão (ainda sinto tanto por não tê-la ajudado! Não como eu queria!!).
Respiro fundo, me levanto e tento acorda-la mas não há nem sinal de que ela está me ouvindo. Então descubro seu corpo (não era nem para estar coberta!! Como ela é teimosa!) e a deixo seminua para poder banha-la.
A pego no colo e a levo para a banheira.
Sinto que com a água seu corpo começa a perder a temperatura de antes e começa a melhorar um pouco.-Petta?? -Ela abre os olhos. -O que ta acontecendo??
-Você ficou com muita febre. Então achei melhor te dar um banho pra abaixar sua temperatura.
-Hum!! Tudo bem. Já me sinto melhor!! -Ela diz se levantando.
E quando ela vai sair da banheira começa a gritar com as mãos na cabeça.
-Que foi Katniss?? -Ao perguntar percebo que seu corpo amolece, então a seguro e a levo pra cama.
Por Katniss
Acordo sentindo uma água quente me envolvendo. Olho para cima e vejo...
-Petta?? - Não entendo.-O que ta acontecendo??
-Você ficou com muita febre. Então achei melhor te dar um banho pra abaixar sua temperatura.
-Hum!! Tudo bem. Já me sinto melhor!! -Digo me levantando.
Tem algo estranho pois uma dor lancinante começa a fluir em meu cérebro e começo a gritar.
-Que foi Katniss?? -Essas são as últimas palavras que ouço de Petta pois sinto meu corpo amolecer.
Flashback On
Estou no Centro dos tributos, pra ser mas exata numa varanda/terraço que tem aqui encima.
Eu e Petta temos o dia livre pois Effie decidiu assim. Se não teríamos que ensaiar as falas da entrevista dos jogos com Caesar Flickerman de amanhã.
Agente decidiu vir para cá e fazer um piquenique. Brincamos bastante, tacando coisas no campo de força que tem aqui encima ao redor da borda, tudo que bate volta! Esse campo serve para caso alguém queira pular e suicidar-se!! O que duvido muito que alguém fará!!Estou deitada no colo dele sentindo seus dedos trançarem meus cabelos até que acabo dormindo.
Sinto mãos me balançaram calmamente e me chamarem.
-Achei que fosse querer ver isso... -Petta diz.
Só isso que ouço pois quando olho para o céu fico paralisada com tamanha beleza. É o pôr do sol mais lindo que já vi. Entendo perfeitamente porque essa é a cor preferida de Petta.
Hoje foi um dia maravilhoso. Foi o dia mais feliz da minha vida! Não queria sair nunca mais daqui!
Queria que tudo paralisasse bem aqui! Nesse instante! Que não tem dor, sofrimento ou tristeza. Só tem Petta, eu e esse lindo pôr do Sol à nossa frente.Sei que parece estranho mas sinto como se com Petta tudo fosse completo. Não sei o que sinto por ele! Mas tenho medo do que pode ser...
Só sei que quando estou com ele não sinto nada que pudesse me entristecer, ou que pudesse me trazer a dura realidade em que vivemos! Sinto apenas que é aqui que quero estar! Que aqui ao lado dele é o meu lugar!! Talvez eu nunca diga a ele, mas é assim que ele me faz sentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...