Por Peeta
Katniss já dormiu. Ela parece um anjo que veio com a missão de me fazer feliz e está cumprindo sem nenhuma dificuldade. Eu a amo tanto! Não da nem pra acreditar que ela finalmente me ama.
Então como se lesse meus pensamentos ela solta:-Eu te amo Sr. Mellark! Pra sempre!
Fico tão surpreso que não sei o que dizer, apenas permito que o silêncio continue pra não estragar o momento.
Achei que ela estivesse dormindo! A respiração dela estava tão calma, achei que estava completamente adormecida. Me enganei pelo visto!(...)
Acordo e Katniss está grudada em mim ainda. Estou ficando preocupado, Katniss está muito mudada e não sei como ajudar!
O aniversário dela está chegando e duvido muito que ela se lembre. É isso! Isso vai ajudar muito! Ela vai amar! Vou fazer uma festa surpresa, ela não vai perceber pois acho que nem lembra que faz aniversário essa semana. Vou avisar a todos!Saio o mais devagar possível da cama e tiro meus braços debaixo de Katniss. Ela se mexe um pouco e vira pro outro lado, ainda bem que não acordou!
Saio do quarto e vou lá pra baixo. Pego o telefone e começo fazer as ligações.
Depois de finalmente ligar para todos, até Gale (tive que deixar toda minha raiva e orgulho pra isso), fui tomar um banho antes de conversar com Haymith e Effie (é acho que eles estão namorando, porque vi ela ir com ele para casa dele ontem depois da inauguração), quero pedir ajuda com os preparativos e pedir uns favores.
Saio do banho e coloco uma roupa confortável e quente pois está um pouco frio. Desço as escadas e dou de cara com Katniss.-Oi amor! -Digo feliz.
-Oi! Está feliz? -Ela pergunta confusa. -É que não me lembro o nome desse sentimento direito. -Ela explica.
-Tudo bem! To sim! -Digo e dou um beijo em sua testa.
-Pelo o que? -Ela pergunta curiosa.
-Por nós dois! Por te amar tanto e ser correspondido. -Digo e ela sorri. E que sorriso.
-Hummm! Vai sair? -Pergunta me olhando de cima a baixo.
-Vou! Tenho que ir a padaria! -Minto, ela não pode saber, se não não tem graça.
-Por que está mentindo? -Ela pergunta e me deixa sem ação. Como ela saberia?
-Que? Não estou mentindo! -Me finjo de desentendido.
-Você me entendeu muito bem, eu sei que você me entendeu! ONDE VOCÊ VAI?? VAI SE ENCONTRAR COM ALGUÉM? -Katniss está elevando o tom de voz, demonstrando seu ciúme.
-Katniss meu amor! Por que você está gritando? -Digo o mais calmo possível, sei que ela está tendo uma crise da lesão.
O Dr chegou a me explicar sobre isso, disse que com o tempo tomando esse remédio, ele curaria, mas a lesão tentaria tomar o controle como se tivesse vida própria, tentaria se defender contra o remédio tentando ficar mais forte.
Vou até ela e a abraço pois ela está em prantos. Ela estava tão feliz à dois minutos atrás, e agora ela está descontrolada.
-Ta tudo bem! Ta tudo bem meu amor! Eu to aqui! -Digo acariciando seus cabelos e ela fica mais calma.
Pego o remédio que deixei encima da mesa e injeto no seu braço. Ela me fita com um olhar curioso enquanto enxuga as lágrimas.
-O que aconteceu? Por que to chorando? - Ela pergunta parecendo confusa.
Como ela pode não se e lembrar de nada? Esse remédio é bom, mas ao mesmo tempo quando a crise está forte ele a faz esquecer de tudo com mais ferocidade. Ele fica mais forte reagindo ao mesmo nível da lesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...