Por Katniss
Peeta e eu nos declaramos um ao outro e começamos a namorar. Depois do meu "eu te amo" pra ele, ele me pediu em namoro e eu obviamente aceitei. Pensei em chama-lo, já que não queria dormir sozinha com medo de ter pesadelos, mas como sua casa estava muito bagunçada por causa dos flashbacks, ele e Haymith ficaram arrumando tudo já que ele praticamente me expulsou de sua casa com medo de que eu me machucasse novamente.
Vim para casa e comecei a ver filmes, pois estava sem sono e com medo de ter pesadelos e acabar estragando a minha primeira noite namorando com Peeta, principalmente por não ter ele aqui para me acalmar.
Quando o filme acabou, fui tomar banho e vi o quanto eu estava machucada. Saí do banheiro, peguei a toalha e me enrolei nela, desci as escadas e fui até a cozinha pegar curativos novos já que os outros estavam muito sujos de sangue. Escutei a campainha tocar, então peguei os curativos e tentei colocá-lo em minha testa cortada, abri a porta e o vi.-Oi! Quer entrar? -Disse animada, mas ele não parava de me olhar.
-É..e...e..err.. Oi amor! -Ele se enrola em suas próprias palavras.
-Que foi? Tudo bem? -Digo sem entender.
-Tudo, quer ajuda com o curativo? -Disse ele entrando.
-Claro! -Fecho a porta.
Vamos para o sofá e nos sentamos para ele colocar o curativo em minha testa.
Quando me viro para colocar o curativo em minha perna vejo que estou só de toalha e coro no mesmo instante.Como não percebi? Foi por isso que ele ficou me olhando? Como não vi que estava só de toalha? Que vergonha! E agora? O que eu falo?
-Err...eerr... eu..v..vv..ou colocar uma roupa. -Digo gaguejando muito, não acredito nisso.
-Tudo Bem! -Ele diz contendo o riso, ele não queria me fazer ficar mais constrangida, até porque já estou igual a um pimentão.
Corro até meu quarto a procura da roupa, coloco minha calcinha shorts e um sutiã, vou a procura da calça e da blusa, mas não consigo achar nenhuma por incrível que pareça, queria achar algo logo pra poder ficar com Peeta. Como quero achar algo para agrada-lo (oque antes não fizera meu gênero, mas tudo muda um dia), estava ficando nervosa, até que ao me virar o vejo na porta olhando para minha cintura, com cara de preocupação e tristeza. Olho também e entendo o porquê de seu olhar preocupado e triste, pois ela está cheia de marcas por ele tê-la apertado quando estava o beijando em meio aos seus flashbacks.
-Me desculpa! Está muito machucada ne? -Ele diz quase chorando e me aproximo, o abraço e o beijo em seguida.
-Está tudo bem. Eu te amo, isso não importa! Isso não é nada comparado a dor que eu senti quando achei que tivesse te perdido de vez. -Digo olhando em seus lindos olhos azuis.
-Não sei Katniss. Não vai da certo! Desculpa! -Ele diz segurando as lágrimas que se formam em seus olhos e vai em direção a escada.
-Não faz isso comigo Peeta! Eu só tenho você. Achei que você me amasse! -Digo o puxando de volta pra mim e começamos a nos beijar.
Não sei realmente quem começou o beijo, talvez fosse eu.
Eu o puxo para dentro do quarto sem nos separar um só momento, então caio por cima dele na cama e coloco uma perna de cada lado de seu quadril, ele nos separa por alguns segundos, pois eu acabara de ficar sem ar, então ele me puxa e fica por cima de mim, mas minhas pernas continuam em seu quadril. Ele começa a beijar meu pescoço e dar leves mordidas enquanto dou alguns suspiros involuntários e começamos a nos beijar novamente.
Um beijo quente com vontade e desejo, é como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo e como se suas mãos deixassem rastros de fogo por onde passassem, acho que ele deveria ter o apelido no qual me foi dado em certa "ocasião", "Peeta Mellark o Garoto Em Chamas", pois ele está me fazendo pegar fogo quase que literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
RandomDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...