6° Capítulo - Pesadelos!

1K 56 1
                                    

Por Peeta

Depois de Katniss e eu conversarmos, vimos alguns filmes até que ela adormeceu, então a levei pro seu quarto e fui pra sala dormir ou melhor me preparar para uma noite de pesadelos.

-Haaaaaaaahh!! -Ouço e corro em direção aos gritos. Vem do quarto, então entro.

-Katnisst Acorda! -Grito a sacudindo.

-Peeta! Peettta! Peetttaaaaa nãoooo! Por favor! Peeta não! Eu te amo! -Ela grita sem parar e começa a se debater.

Não consigo segura-la, ela se bate muito. Katniss cai da cama e bate com a cabeça no chão. Logo a testa de Katniss começa a sangrar por conta do grande impacto.

-Katniss meu amor! Por favv...oorr a...cor...daa... -Estou soluçando.

Sacudo ela mas ela não abre os olhos, então somente a abraço até sentir seu corpo relaxar.

-Pee...ta..eu... eu...te...a..mo... não....faz...isso...não assim.... não desse jeito! Não...quero desse... jeito...para.. -Ela diz achando que é um pesadelo ainda.

-Katniss! Ta tudo bem! Foi só um sonho! Eu te amo! Eu to aqui! -Digo a confortando.

-Peeta você me... -Ela para e começa a pensar.

-O que eu fiz? Pode contar! Ta tudo bem! -Digo a incentivando.

-Nada! Foi só um pesadelo! Já passou! -Ela diz tentando me esconder algo.

-Por favor amor! Você prometeu! -Digo a lembrando de nossa conversa.

-Eu sei mas isso eu não posso contar! -Ela diz com lágrimas nos olhos.

-Pode sim, não vou me chatear! Fala por favor! -Eu sei que vou me chatear pois deve ter sido seu pior pesadelo mas não vou deixar transparecer.

-Eu estava no trem, e você entrou no meu quarto me batendo. Então eu disse pra você parar! Foi isso! -Ela está mentindo.

-Não minta pra mim! Tenho certeza que não foi isso que aconteceu! -Digo o mais calmo que posso.

-Peeta desculpa mais isso vai te machucar! Não posso fazer isso! -Ela diz começando a chorar.

-Você pode! Nada mas me machuca meu amor! -Digo calmo, mas tenho medo pois talvez me machuque sim.

-Ta!

Por Katniss

Sonho On

Estou na floresta caçando, quando vejo um coelho e me posiciono para atirar. Solto a flecha mas não vejo mas o coelho e sim Prim sendo atingida. Corro até ela e ela muda de feição virando Rue e me olhando com ódio enquanto morre aos poucos. Não aguento mas vê-la morrendo, então corro em busca de ajuda.

-Peeta! -Grito pois vejo alguém que parece ser ele.

-Olá Katniss! Achei você finalmente! -Peeta diz com maldade e ódio na voz.

Ele me joga no chão e me prende colocando minhas mãos embaixo de seus joelhos. Pega uma faca, corta minha blusa e faz o mesmo com minhas calças, então começa a me cortar com a faca, prende minha mão e começa a me violentar.

-Peeta! Peettttaaaaa! Peetttaaaaa nãoooo! Por favor!!! Peeta não! Eu te amo! -Enquanto grito isso ele abre minhas pernas e começa a me penetrar.

Me debato o máximo que posso, mas ele é muito mais forte. Estou sangrando muito, não só nos cortes e nos golpes que ele me dera, mas também sai muito sangue do meio de minhas pernas por estar sendo violentada.

Ele precisa parar, isso dói demais, não só fisicamente como também em meu coração. Não desse jeito Peeta! Por favor!

-Pee...ta..eu... eu...te...a..mo... não....faz......isso...não assim.... não desse jeito! Não...quero desse... jeito...para... -Grito enquanto ele me violenta mais, continuo a gritar isso por várias vezes.

Ele me dá socos e corta minha face várias vezes.

-Isso é bom? Eu te odeio! Você vai sofrer muito ainda, por tudo o que fez comigo! -Ele diz com tanto ódio que meu coração está se despedaçando a cada segundo.

Sonho Off

-Foi isso! -Digo chorando por lembrar do sonho.

-Nossa não acredito que fiz isso! Me perdoe por tudo oque sou! -Ele diz chorando.

-Calma foi só um sonho! Ta tudo bem agora! Sei que você nunca faria isso! -Digo o abraçando.

-É mas sei que uma parte de mim tem capacidade de fazer isso! Eu jamais conviveria comigo mesmo se fizesse algo assim à você! -Ele diz com tristeza e pensa um pouco.

-Eu sei que você nunca fará isso! Eu confio em você! Nunca vou te abandonar! Já me declarei a você e por mas que isso fosse difícil pra mim eu jamais deixaria de te contar meus sentimentos e pensamentos simplesmente por medo ou orgulho. Não mais! Nós já passamos por muitas coisas difíceis e sei que vamos superar isso também. Juntos! -Digo pois imagino que ele está pensando em nos separar para me proteger, mas não vou permitir.

-Não sei Katniss! Eu acho... -O interrompo pois já sei o que ele vai dizer.

-Você não me ama mas ne? Eu sei que deve ser difícil amar uma pessoa e sentir ódio ao mesmo tempo. Mas não desista de nós! Já superamos muitas coisas pra desistir agora! -Digo com lágrimas nos olhos.

-Eu te amo nunca duvide disso! Só temo por você, mas... -O interrompo com um beijo apaixonado.

Ele me solta sorrindo e vai em direção a porta, então peço para ele ficar pois tenho medo de ter aquele pesadelo novamente. Ele se deita ao meu lado e dormimos juntos.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora