Por Peeta
Quando finalmente cheguei no hotel arrumei minha mala e peguei o primeiro expresso que consegui.
Algumas horas depois finalmente cheguei em meu distrito. Fui correndo para casa joguei a mala no chão e fui para a casa de Katniss.
Não queria bater mas percebi que estava trancada. Então voltei em casa e procurei a minha chave. Quando finalmente encontrei voltei rapidamente para lá e abri a porta.
Ao entrar percebi que a casa não estava em bom estado. Parecia estar suja. Mas não estava desarrumada. Parece apenas que foi abandonada e deixada a mercê da poeira.Olho em volta e vejo Katniss deitada no sofá dormindo e a televisão está ligada. A observo um pouco e ela parece calma. Mas sua aparência está terrível. Não feia. Katniss nunca será feia pra mim. Mas é evidente em seu rosto os maus tratos causados pela falta de uma boa noite de sono e o inchaço causado pelas lágrimas. Ela também está muito magra, não deve estar se alimentado direito. Mas é possível ver sem esforço a linda curvatura de sua barriga indicando dois meses e alguns dias. Um sorriso confortante se abre em meu rosto.
Desligo a televisão. A pego no colo e subo. A deito na cama e lhe dou um beijo na testa. Ela abre os olhos e percebo as lágrimas se ajuntarem nos mesmo. Ela me olha com um certo medo e parece ter paralisado.
-Eu to aqui amor.... -Digo dando um sorriso e sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
-Você.... -Ela não consegue completar e já está em prantos.
Ela me abraça rapidamente com desespero e medo como se eu fosse deixá-la mais uma vez.
Aaperto com a mesma intensidade. E quando faço menção de nos separar ela me puxa com mais força até que eu caio sobre ela.
-Katniss...... Calma! Eu não vou a lugar algum....NUNCA MAIS! E prometo cumprir minha palavra dessa vez... -Digo baixo em seu ouvido.
-Como....você pôde?? -Ela pergunta sem se afastar um só momento e percebo sua voz de choro.
-Eu tinha que fazer isso....precisava pelo menos tentar. -Digo ainda em seu ouvido.
-Não compreendo! -Diz atordoada.
-Eu tinha que tentar fazer algo para poder te privar de mais sofrimento mas....mas não tem cura. O Dr disse que não pode fazer mais nada por mim.
-Eu sinto muito... -Ela sussurra em meu ouvido.
-Não sinta!! Eu sei o que pode me curar. Eu descobri qual é o meu antídoto. -Digo me afastando um pouco e olhando em seus lindos olhos que tanto senti falta.
-Qual? -Ela pergunta me encarando também.
-Você!! Só você é meu antídoto!!
Ao terminar de dizer isso eu encosto meus lábios nos seus. Como senti falta desses lábios tão macios e quentes.
Ela me beija com cada vez mais vontade. E eu retribuo intensamente. Dessa vez ela me pede passagem com a língua e eu começo a chupa-la e morde-la de leve. Ela me empurra e sobe encima de mim. Tiro a sua blusa (que na verdade é a minha) e ela tira a minha rapidamente. Em seguida tira a minha calça e eu deslizo as minhas mãos pelas suas costas. Tiro seu sutiã e logo sua parte debaixo. Já estamos nus. E trocando carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
SonstigesDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...