41° Capítulo - Emoções

849 46 12
                                    

Por Katniss

Acordo sentindo um cheiro maravilhoso. Abro os olhos e vejo aquele céu celeste me olhando.

-Bom dia amor!! -Ele diz sorrindo.

-Não sabe o quanto senti falta desse sorriso.....ainda não consigo acreditar que está aqui! -Digo feliz por tê-lo de volta.

-Nem eu consigo acreditar que você está aqui! -Ele diz sem desfazer o sorriso. -Trouxe pra você!

-Obrigada....-Digo e pego a bandeja de Café da Manhã.

-Haa! Você tem visitas....

-Bom dia querida!! Que saudade..... -Effie diz entrando no quarto.

-Também fiquei Effie!! -Realmente fiquei, o que é incrível!

-Oi docinho!! -Haymith diz entrando no quarto.

-Oi Haymith.... -Digo com cara de deboche.

-To vindo que não perdeu o jeitinho doce neh!! -Ele ri debochado também.

-Jamais! -Brinco.

-Katniss! Eu decidi fazer um chá de bebê pra você! O que você acha?? -Effie se pronuncia.

-Acho legal mais ainda estou de apenas dois meses e meio praticamente...

-Eu sei! Mas organizar um chá de bebê demora!

-Não acho que demora. -Digo franzindo as sobrancelhas.

-Demora sim! O de Katniss Everdeen demora!

-Aí Effie não! Por favor! Chega de Effie Trinket da Capital! Você não é mais da Capital. Seja uma pessoa normal pelo menos algumas vezes na vida....não aguento mais essa extravagância. Parece que você ainda não entendeu que tudo mudou! Que não existe mais aquela Capital de antes! Entenda de uma vez por todas a sua nova condição.... -Explodo.

Mas por que?? Eu estava tão calma. O que houve.

Droga por que estou chorando?? Por que estou brava e chorando?? O que ta acontecendo...??

-Katniss você está bem?? -Petta vem até mim preocupado.

-Não sei!! O que......Ta a.......contecendo...?? -Pergunto soluçando.

-É só o bebê garoto! Vai passar...Isso faz parte da gestação. São só os hormônios, temperamentos, nervos, alguma coisa assim que fica afetada! Ela só ta sensível! Rsrs -Ele começa a rir.

-Você é um idiota! Sai daqui! -Grito e choro mais por ele estar rindo de mim.

-Ei docinho! Calma!! -Ele diz ainda rindo.

-Ele está rindo de mim Petta.....ele está rindo.....-Digo ainda em prantos e olhando pra Petta.

-Haymith sai daqui!! -Ele grita.

-Ok!! To indo!! -Ele diz com um sorriso idiota no rosto e sai com as mãos levantadas como se estivesse se rendendo.

-Ele tava rindo.....ele tava rindo....-Choro mais e pareço uma criança mimada reclamando para o pai.

-Calma amor... Ele não vai rir mais. Eu prometo!! Eu to aqui ta bom!? Ninguém vai rir de você! -Ele me abraça e eu subo em seu colo para me sentir mais acolhida. -Calma....shiii!! Ta tudo bem...

-Você me ama?? -Digo olhando em seus olhos.

-Claro que te amo meu amor! Você é tudo pra mim. Tudo! -Ele me beija e o choro cessa rapidamente.

Sinto um calor anormal e logo já estou com as pernas envolta de seu quadril.

-Amor calma! O que foi?? -Ele parece assustado. Confesso que também estou. São muitas mudanças de humor para acompanhar.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora