Por Katniss
Acordo ainda abraçada em Petta. Não tive outros pesadelos, só o mesmo! Estou tão amedrontada que não consigo solta-lo com medo de perde-lo.
Dúvidas invadem minha mente. Será que se eu não der um filho a Petta ele seria capaz de me deixar??? E se eu der um filho à ele será que eu vou conseguir ser uma boa mãe?? Sei que se eu perguntar ele ficará magoado! Então acho melhor deixar minhas perguntas sem respostas!
-Amor?? -Petta me chama.
-Oi!!! É..... eu......... -Me enrolo nas minhas próprias palavras (Acho que estava muito distraída ainda com meus pensamentos).
-O que foi?? -Ele diz se levantando e coçando os olhos.
-Nada só estou achando que........que vou ficar gripada.... Atim!!! -Finjo o melhor que posso e torço mentalmente para Petta cair nessa.
-Vou pegar o remédio pra você então.... já volto!! -Ele diz bocejando...... Aí que bom acho que o sono dele o deixou mas lento e ele acreditou......
Depois de algum tempo ele volta com um remédio e um copo d'água. Tomo o comprimido e agradeço.
-Ta sem sono?? -Ele pergunta.
-Sim um pouco.....
-Tenta dormir só sairemos daqui à três horas!! -Ele diz e me puxa para dentro das cobertas e me envolve em seus braços.
-Petta.......eu......eu.....-Não Katniss! Esquece!! Não fala.
-Você??
-Eu amo você! -Desisto da ideia de expressar meus temores.
-Eu também meu amor!!! E vou estar sempre aqui!! E sempre te amando viu!!?
Começo a sentir as lágrimas arderem meus olhos e não aguento mas engolir o choro.
-Katniss!!! Que foi meu amor.....??
-Eu to........to com....medo!!!
-Medo do que Kat........??
-Medo de não poder........ te fazer feliz.......!!
-Você já me faz feliz!!! -Ele diz e enxuga minha lágrimas. -Isso é por conta do sonho??
Assinto em positivo e ele me abraça tão forte que é como se sentisse a dor que sinto em meu coração. Ele nos separa e me dá um beijo na testa.
-Eu to aqui!!! Nunca vou te abandonar....... independente do que possa acontecer!!! Você é tudo pra mim! E vou esperar o tempo que for preciso.......só quero ter filhos se eles também forem seus!! Não quero outra mãe para meus filhos a não ser VOCÊ!!
-Eu prometo que eu vou pensar ta bom?? Eu não acho que seria uma boa mãe.....mas não quero te perder.....e farei de tudo por você!!!.....mas eu tenho tanto medo......tanto.....
-Eu to aqui!! E nós Vamos conseguir!! Eu também não sei se serei um bom pai mas nós temos um ao outro e nos ajudaremos!! Sei que vamos conseguir.
Eu o abraço já que não sei nem o que dizer. Nos afasto e lhe dou um beijo que não me permito separar por nada. O beijo fica quente e ele me empurra para o lado e sobe encima de mim. Ele começa a apertar minha cintura e beijar meu pescoço me fazendo dar suspiros involuntários. Ele desliza as mãos até minha coxa e a puxa prendendo-a em seu quadril e volta a beijar meus lábios loucamente. Sinto meu corpo se arrepiar e onde ele toca arde e queima como se suas mãos estivessem em Chamas. Sinto um prazer maravilhoso e meu corpo clama pelo dele. E como se estivesse ouvindo meus pensamentos ele tira nossas roupas com tanto desejo e prazer que algo dentro de mim desperta uma ferocidade e loucura tão grande que dessa vez eu subo encima dele e fazemos amor descontroladamente.
Ele me deita e sobe encima de mim e chegamos ao auge de nosso prazer. Relaxo e percebo que Petta está tão suado e cansado que sua respiração está forte e intensa. Lhe dou um beijo mas calma e puxo seus lábios dando leves mordidas o fazendo tremer de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
RandomDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...