Por Katniss
Acordo sentindo carícias pela minha barriga seguidas de beijos cheios de carinho e amor.
-Estou ficando com ciúmes!! -Disse sorrindo num tom humorado.
-Haa -Ele me fitou e continuou. -Me perdoe........ Estou tão feliz!! Obrigado meu amor! De verdade.
-Isso ia acabar acontecendo algum dia. -Digo um pouco desgostosa e visivelmente insatisfeita e preocupada.
-Ei!! Você será uma boa mãe! Eu tenho certeza disso! -Ele pausa e leva sua mão na direção de meu rosto. -Você achou que nunca se casaria e olha só?!
-É você está certo! Mas ainda tenho muito medo!! Estou cansada de perder as pessoas que amo. De fazê-las sofrer!
-Eu te amo! E sei que me ama! Mas posso te afirmar que nunca me perderá e nem me fará sofrer. E sei que esse bebê pensa o mesmo!
-Obrigada!! -Dou um sorriso grato.
-Olha! Eu sei que você não queria ou quer se mãe! Mas.....
-Ta tudo bem!! Eu vou ficar bem.....só preciso de tempo pra......pra aceitar isso!! -Digo e sinto meus olhos marejarem.
-Que tal agente sair?? Eu to te devendo um passeio lembra?? -Ele diz e me lembro do bilhete que ele me deixou dizendo que me levaria a um lugar especial e me convidando para tomar café com ele.
-Acho ótimo preciso respirar um pouco!..... Fora dessa casa!
-E o que você acha de depois jantarmos com a Effie e o Haymith para contar a novidade?
-Tudo bem!! Mas.....acho que eu deveria falar para minha mãe primeiro!
-Ok!! Eu vou lá embaixo preparar as coisas!
-Ta!! -Digo e lhe dou um selinho.
Vou para o banheiro tomo um banho rápido e coloco um conjunto íntimo preto, minha calça jeans e uma blusa solta já que hoje não faz tanto frio como ontem. Calço minha bota de cano baixo e faço minha trança de sempre.
Desço e vou direto ao telefone ligar para minha mãe.Ligação On
-Alô!?
-Mãe!
-Katniss??!!! Ta tudo bem??
-Tudo....é.... não sei!!
-Como assim filha??
-Eu to grávida!! Acho que de uma semana sei lá....estou me sentindo mal de uns dias pra cá!
-Que?? Nossa Filha!! Estou muito feliz! Muito mesmo. Petta já sabe??
-Sim!! Fomos ao hospital ontem já que eu não estava me sentindo bem novamente..... e bom... É isso!! Liguei só porque achei que você deveria saber antes dos outros....
-Obrigada filha....mas.....o que você tem??
-Nada! -Hesito.
-Katniss!!
-Só preciso me acostumar com isso!! -Repito o que disse à Petta.
-Tudo bem! Olha preciso desligar.... mas eu vou pra aí assim que conseguir umas férias provisórias!! Quero cuidar de você! Da sua gravidez...... Acho que Johanna vai gostar da surpresa!!
-É! Vou ligar pra ela também....
-Filha!!??
-Sim....
-Eu sei que tem medo da maternidade..... Até porque você não teve um bom exemplo de mim!! Depois que seu pai morreu eu.......eu não soube cuidar de vocês e..... você não foi só uma irmã pra ela (Prim) mas uma mãe também!! A mãe que eu não consegui ser!! Eu me orgulho de você! E sei que onde ela estiver ela também se orgulha....... Sempre se orgulhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...