"O Fim é Apenas um Sinal de Reticências..."
Por Katniss
3 meses depois...
Eu sou Katniss Everdeen, tenho 19 anos, sou casada com o homem da minha vida, que conheci num momento ruim, mas com o tempo comecei a ama-lo mais que a mim mesma, ele é tudo o que quero e preciso, somos um só!
Depois de tudo o que passamos, os jogos, as guerras e até os "efeitos colaterais" que tivemos que enfrentar (flashback e minha lesão cerebral), conseguimos nos manter firmes e fortes, amando a cada dia mais um ao outro e em consequência disso, hoje conheceremos o fruto de nossa intensa paixão, de nossa loucura de amor, de nosso amor real!
Nunca vou esquecer as palavras que marcaram os momentos intensos que vivemos, "Sempre", "Verdadeiro/Real", "Só olhe em meus olhos", "Aceito", "Eu te amo" , "Eu vou ser pai!" (essa é minha preferida), "Nós cuidamos um do outro!" e a que diremos daqui a algumas horas, "Bem Vindo Tyler Mellark!". Um lindo menino! Foi o que descobrimos à 2 meses, achei ótimo ele me esperar para descobrirmos juntos o sexo do bebê. A cada dia com certeza o amo mais!A presidente Paylor disse que assim que descobriu sobre minhas intenções de ir atrás da neta de Snow antes deles, ela juntou o exército e todos foram rapidamente para o esconderijo onde ela se escondia (o lugar da guerra). Assim que chegaram, viram Gale, Cressida e eu estirados no chão, Johanna tinha acabado de levar um tiro de raspão no braço e atirado um machado na cabeça da neta de Snow, não vi a última parte pois eu já tinha apagado, enfim eles nos trouxeram e soube que fiquei em coma induzido por três meses e que Gale já tinha se recuperado bem, mas Cressida infelizmente se foi junto com sua equipe.
Fiquei alguns dias me recuperando na Capital e assim que Petta e eu descobrimos que eu daria à luz a um lindo menino, decidimos voltar pra casa e começar a arrumar tudo para a chegada do bebê, com a ajuda de Effie, é claro!
Já estou no hospital pronta para fazer minha cesariana, a bolsa estourou hoje de manhã e como haveria a grande probabilidade de eu morrer durante o parto normal, Petta (é claro) decidiu que seria cesariana.A dor é terrível, mas a minha ansiedade e felicidade é tão grande que nem a dor consegue supera-la, já sofri muito e isso sinceramente não é nada, principalmente porque essa dor me trará mais felicidade ainda, essa dor trará Tyler Mellark ao mundo! Meu lindo Tyler! Nunca imaginei que a sensação seria tão boa, sempre dizia que nunca me casaria e que nunca seria mãe, mas eu sou grata por essas palavras terem sido em vão! Por essas palavras não fazerem parte do meu presente e nem do meu futuro!
-Amor? -Petta entra na sala. -Está pronta?
-Eu te amo! -As palavras fluem e dançam por meus lábios expressando todas as emoções que eu jamais poderia descrever o quão são maravilhosas.
Ele dá um sorriso singelo, vem até mim e me dá um beijo na testa.
-Eu te amo! -Ele diz não contendo as lágrimas felizes que escorregam delicadamente por seu lindo rosto.
Como é bom vê-lo chorando de alegria!
O puxo delicadamente pela nuca e selo nossos lábios com um beijo lento e preciso. Ele mordisca calmamente meu lábio inferior e já sinto minha excitação furmigar e pulsar desesperadamente.
-Depois de um mês faremos o próximo! -Ele diz ao soltar meus lábios e passa a mão por minha linda e enorme barriga.
-Vou pensar sobre isso! -Sorrio e ele retribui com um lindo sorriso torto. -Hai!
-Que foi? Contração? -Ele pergunta começando a ficar nervoso e apavorado.
-Haiaaii! -Grito passando a mão na barriga.
Ele chama o Dr e em questão de segundos o Dr entra na sala e já me prepara para a mesa de cirurgia.
Pedi a Petta que não entrasse comigo, não queria que ele visse eles me cortarem (tenho medo dele ter um flashback). Não quero que ele veja isso! Não acho muito legal ver a pessoa que você mais ama sendo aberta, mesmo que por motivos bons e contundentes. Ele, é claro que não aceitou e prometeu resistir até o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
CasualeDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...