Por Katniss
Taylor sai em disparada para falar com a mãe dela e Peeta continua ao meu lado. Acho que ele tem medo de acontecer algo.
-Katniss querida! -Vem uma mulher com uma peruca e roupas coloridas.
O que é isso? Há! É claro, Effie! Dessa não me esqueço! Só que ela ta colorida demais!
-Olá Effie! -Diz Petta a cumprimentando. - é...a..... Katniss ta com um probleminha! -Peeta explica toda a história.
Ninguém merece! Pra mais quantas pessoas ele terá que avisar?
-Haymith havia me dito, mas como ele sempre ta bêbado, não dei muita credibilidade. -Ela diz fazendo gestos com as mãos. -Isso é horrível querida! Eu sinto muito! Eu espero... -A interrompo, pois sabia quem era ela.
-Effie eu sei quem é você! Só deixei Peeta explica porque se caso eu me esqueça algum dia, você ja está sabendo. -Ela sorri e me abraça.
-Bom então ta! Há! Johanna pediu para avisa-la que não pôde vir pois está viajando com um namorado aí! - Que? Não entendo nada! Será que me esqueci de novo?
-Érr... quem é Johanna? -Pergunto me esforçando para lembrar.
-Depois te conto amor! -Diz Peeta pegando em minha mão.
-Tudo bem! -Sorrio.
Finalmente a festa acabou, estou exausta. Vamos para casa e Peeta vai direto tomar banho e eu faço o mesmo, tomo um banho relaxante e me enrolo na toalha, coloco minha calcinha/shorts e um sutiã, ouço barulhos de coisas quebrando no andar debaixo e corro desesperadamente, vejo cacos por todo os lados e Peeta num canto sentado se balançando de cabeça baixa.
O que ta acontecendo?
-Ei! Peeta? O que ta acontecendo? Você ta bem? -O que será que aconteceu?? Por que ele ta sangrando? Alguém entrou aqui?
-Sai daqui monstro! -Ele diz e corre em minha direção e começa me enforcar.
O que ta acontecendo? Por que ele quer me matar? O que eu fiz?
-Peeta..você..ta..me..machu..cando..PARA! -Ele aperta mais meu pescoço.
Estou com raiva! Por que ele ta fazendo isso comigo?
-Você vai morrer! Você é um monstro! -Ele diz com ódio e seus olhos estão negros, será que esse é mesmo o Peeta?
-Não! Não! -Estou quase inconsciente quando ele me solta e parece chorar.
Não consigo me mexer estou deitada no chão e não consigo nem chorar com a dor que sinto, só tento puxar o ar que se esvaiu de meus pulmões. Sinto Peeta me pegar e quero correr mas não consigo me mexer. Ele está chorando muito, ele me pega no colo e me põe sobre o sofá.
-Per...dão....amor...! Eu preciso te explicar uma coisa pois não sei se você lembra! -Ele diz respirando fundo para poder continuar.
Não consigo falar nada, pois meus pulmões ainda ardem tentando se encher de ar.
-Eu tenho um problema um pouco complicado de explicar. Pra começar, depois que eu fui levado pela Capital no nosso segundo Jogos Vorazes, eles me torturaram muito e uma de suas torturas foi me injetar um veneno de teleguiadas (vespas altamamente modificadas), que me fizeram enlouquecer e ter flashbacks (cenas) de você tentando me matar, matando minha família e fingindo gostar de mim. Você parecia uma mutação da Capital. Fizeram com que eu acreditasse que você não me amava e só me usava para me matar depois. Não sei se você vai lembrar logo ou esquecer logo, mas te lembrarei sempre! Assim como você me pediu! Eu te amo! Sinto muito...
-Ma...ss...p....orque você me chamou de monstro? -Digo com um pouco de dificuldade.
-Foi por causa do flashback! Eles vêm do nada e me enlouquecem, foi por isso que tentei ir para a Capital fazer um tratamento para não lhe machucar mas! Mas então aconteceu isso tudo! Tudo por minha culpa! -Ele diz e começa a chorar novamente.
Como não me lembro, confio nele. Peeta não mentiria pra mim.
-Ta tudo bem! Já estou melhor! Vem, vamos fazer curativos em você! -Digo me levantando e o puxando.
-Mas você não vai colocar uma roupa? É que não estou mas conseguindo me concentrar em outra coisa e não vou me responsabilizar pelos meus atos se você insistir em ficar assim. - Ele levanta as mãos como ato de rendição enquanto da um sorriso de lado.
-Nossa! Desculpa! Não me lembrei! É que ouvi o barulho e vim. Perdão, eu vou tentar prestar atenção... -Estou corando cada vez mais.
-Ta tudo bem amor! Posso me controlar, foi só uma brincadeira. Jamais faria algo assim com você em seu estado. - Ele diz me confortando.
-Eu sei! -Digo e lhe dou um sorriso com o canto da boca.
Faço os curativos e me levanto para ir para a cozinha, mas acabo levantando rápido demais e caio.
-Haaaaaaa! Minha cabeça! -É a última coisa que digo e já vejo Peeta me pegando no colo desesperado e então tudo fica escuro.
Lembrança On
Estou no D13 completamente desesperada e ansiosa, até que Haymith aparece e diz "eles voltaram". Saio correndo desesperada até o hospital e vejo Johanna com a cabeça raspada e muito magra, Finnick e Annie se abraçando e Gale. Corro até ele e o abraço, ele diz algumas coisas que não presto atenção, só agradeço a ele e a Boggs, e Gale diz "ele está lá dentro". Corro desesperadamente e o vejo muito machucado e magro com muitos hematomas. Quando chego perto ele simplesmente agarra meu pescoço e começa a me enforcar, depois de um tempo buscando o ar, desmaio.
Acordo numa sala de hospital mais reservada e começo a me desesperar pois vejo que estou com um colar cervical no pescoço. O que ta acontecendo? -Penso. Então Boggs levanta e tenta me acalmar. Plutarc disse que Peeta sofreu um telesequestro. Pergunto o que é isso e ele diz que é um veneno de vespas altamente modificadas pela Capital, e que faz com que seus medos mais profundos se tornem realidade —me lembro de ter tido uma pequena experiência no meu primeiro Jogos Vorazes. Ele disse que ainda não há muito o que fazer, mas prometeram fazer de tudo o que puder para trazer Peeta de volta.Lembrança Off
Acordo e ouço choro, vejo Peeta injetando algo em meu braço, tento me levantar mas ele me impede.
-Não! Não se levanta amor! Nem acredito que você acordou! Tive que usar esse último recurso. Tive que injetar mas uma dose. -Ele diz e enxuga as lágrimas.
-Tudo Bem! Mas preciso que você faça por mim o que fizemos por você uma vez! -Digo me levantando devagar.
-O que? -Ele diz pensativo.
-O jogo do real ou não real, pois tive um sonho e não sei se foi bem um sonho! Acho que foi uma lembrança, não entendi muito... -Digo ainda um pouco confusa com o sonho.
Conto todo o sonho/Lembrança e ele ouvi com atenção a cada palavra que sai da minha boca.
-Real ou não real? -Pergunto ansiosa pela resposta.
-Real! Que bom que você lembrou! -Ele diz um pouco hesitante e triste.
-O que foi? Não gostou que eu lembrei? -Pergunto.
-Sim! Claro que gostei, mas é que esse sonho te fez lembrar do quanto te machuquei! Me perdoa de verdade! Eu sinto muito mesmo por tudo o que você passou... -Ele diz cabisbaixo.
-Peeta! Isso não é nada comparado a toda dor e sofrimento que senti quando achei que tivesse te perdido pra sempre! -Confesso.
-Imagino! Mas agora eu to aqui e nunca mas vou te deixar! -Ele diz e me beija.
-Deita comigo! Não tem porque você dormi lá embaixo se preciso de você aqui! Comigo! Me acalmando e me permitindo sentir seu cheiro! -Digo e ele sorri.
-Concordo! -Ele diz e se aconchega na cama.
Nos deitamos e fico deitada em seu peito escutando seu coração bater como se dissesse seu nome.
-Eu te amo Sr. Mellark! -Digo pensando alto. -Pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
AcakDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...