26° Capítulo - Lua de Mel!

1.1K 47 3
                                    

Por Peeta

Acordei mais cedo que Katniss e decidi ir pedir nosso café da manhã para um dos funcionários. Coloco minha cueca e um roupão. Então ouço uma batida na porta. Vou até a porta e a abro.

-Bom dia senhor Mellark!! Vim trazer o Café da Manhã!! -Diz um funcionário muito simpático.

-Nossa!! Obrigado. Eu ia pedir agora mesmo! -Digo sorrindo.

-Então aqui está! Tenha um bom dia! Com licença. -Ele diz me cumprimentando e se vai.

Puxo o carrinho com o Café da Manhã e tiro o roupão já que não vou precisar sair do quarto.

Não consigo tirar esse sorriso bobo pela noite de ontem. Não consigo acreditar que eu e Katniss nos unimos finalmente!! Eu a amo tanto!!

Olho em direção a Katniss e percebo uma mancha de sangue no lençol abaixo dela.
Começo a me desesperar mais então penso. Katniss era virgem??? Será que é isso mesmo?? Então eu estava certo. Por isso ela assentiu com a cabeça quando eu falei "se sentir dor fala que eu paro".
Nossa!! Não acredito!! Agora sim to mais bobo que nunca!!!

Respiro fundo para me acalmar já que fiquei mas bobo que o normal. Volto até o carrinho que contém o café da manhã e pego a bandeja para levá-la até Katniss. Coloco a bandeja na cama e chego mas perto de Katniss. Distribuo vários beijos em seu rosto e pescoço e ela da um sorriso.

-Bom dia!! -Ela diz me encarando com aqueles lindos olhos cinzentos.

-Bom dia meu amor!!

-Seria ótimo acorda assim todos os dias...

-Então vai se acostumando!!! Vou te acordar assim sempre!!

-Desse jeito vou ficar mal acostumada...até café da manhã na cama ganhei...!! -Ela diz sorrindo.

-Eii!! Não é a primeira vez que te sirvo Café da Manhã na cama!! -Me finjo de ofendido.

-Casados sim!! -Ela sorri.

A beijo e depois coloco um morango em seus lindos lábios avermelhados, em seguida pego o suco e bebo um pouco.

-Petta!! -Ela dá uma pausa. -Obrigada!!! Foi a melhor noite da minha vida!!! -Ela diz e da um sorriso sem graça.

-Eu que agradeço por essa noite extraordinária! -Falo a puxando mais pra mim. -Sempre foi meu sonho ter minha primeira vez com você! E saber que foi a sua também me deixa mais que feliz e realizado!!! Faz eu me sentir o Homem mais feliz de todos!

-Você viu o sangue?? -Ela pergunta olhando para o lençol.

Assinto com a cabeça em positivo enquanto tiro a bandeja de cima da cama.

-Foi sua primeira vez também? -Ela diz com cara de espanto.

-Sim meu amor!! Eu jamais me entregaria pra alguém que não fosse você! -Digo confiante.

Ela fica vermelha e me beija tão gostoso que cada parte do meu corpo se arrepia. A deito na cama e começamos tudo de novo. E como isso é bom!!! Principalmente quando é com quem se ama!! Posso parecer antiquado ou careta!! Mais isso não importa. Estou nos braços da mulher que amo e isso é muito maior do que qualquer outra coisa!! Nada mais importa só ela!!!

Quando chegamos ao auge do nosso prazer, dou-lhe um beijo na testa e me deito ao seu lado, completamente suado e ofegante.

-Você vai acabar me matando! -Brinco.

-Se for assim, não vou me importar!!! -Ela diz ofegante.

Me levanto e coloco minha cueca novamente. Puxo o carrinho pro canto e percebo que Katniss se enrola no lençol. Ela ainda tem vergonha de mim (vou esperar o tempo dela. Quando ela estiver à vontade ela não irá se importar mas!).
Vou na direção dela e lhe dou um selinho. Quando me viro de costas, a ouço dar um grito, e olho em sua direção imediatamente. Ela me olha com espanto no olhar.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora