Por Peeta
Conto tudo a Haymith que me olha atentamente.
-Alguém à pegou!! -Ele diz sobressaltado.
-Isso é óbvio!! Mas e agora?? E se......
-Fica calmo!
-Haymith não me peça calma quando estivermos falando de Katniss. Ainda mais agora com meu filho correndo sérios riscos de vida também! -Digo e as lágrimas voltam a escorrer de meus olhos.
-Olha!! Você viu se o celular dela está em casa?? -Faço sinal de negativo com a cabeça. -Então.....talvez ela tenha levado e possamos pedir pra Bette rastreia-lo.
-Já é uma ideia.....Liga pra ele...... temos que fazer alguma coisa......essa agonia está me matando....
-Ta!! Só tenta se acalmar....você tem que ficar o mais calmo possível para podermos nos ajudar e encontrá-lá o mais rápido possível...
-Ta! -Suspiro e enxugo as lágrimas.
Ele começa seus telefonemas e eu vou pra casa procurar o celular de Katniss. Não o encontro em nenhum lugar. Talvez ela tenha mesmo o levado!
Saio de casa e vasculho pistas na frente e lateral da casa. Não encontro nada. A pessoa que à raptou deve ter planejado tudo já que não tem pistas. O único "deslize" foi o esquilo que estava quase que escondido.
Volto para casa de Haymith e ele diz que Bette já está rastreando o celular de Katniss com a ajuda de alguns amigos. Disse também que Gale, Cressida e Johanna estão vindo para cá com alguns armamentos que já tinham em casa e que estariam aqui em vinte minutos já que iram vir de aerodeslizador (onde arrumaram tudo eu não sei! Mas eles conhecem pessoas que conseguem arrumar tudo).Não queriam que tivesse uma repercussão muito grande à ponto de Paylor saber (O que particularmente eu acho ótimo).
Depois de alguns minutos eles chegam e Bette nos liga dizendo que ainda não conseguiu rastrear o celular de Katniss.
Por Katniss
-A Garota Em Chamas Acordou então!!??? -Um homem com uma voz familiar diz saindo do meio das sombras e o reconheço.
-Você??
-Sim!! Eu!! Ficou com saudade?? -Ele diz presunçoso. -Eu disse que você seria minha.....
-Você é louco....... me dá nojo....repulsa... -Digo e cuspo na direção dele.
Ele se aproxima de mim e me da um tapa forte no rosto. Sinto o gosto de sangue na boca de imediato.
-Isso é pra aprender a não insultar alguém que te ama!!...
-Você é um psicopata!! -Digo com ódio. -Desde a primeira vez que te vi, soube pelo seu olhar que você era uma cobra assim como Snow!! E que não era confiável...
-Haa para!! Você não é uma santinha..... você acha mesmo que me convence com esse falso amor pelo loverboy? Você acha que ele vai vir te salvar denovo?? -Ele sorri diabólico. -Dessa vez ele não te achará! Mesmo que você grite como aquele dia..... ele não te achará!!
-O que você quer comigo?? Qual é o seu problema?? Eu....
-Shhi..... Ta perguntando demais sendo que ja sabe a resposta! -Ele me amordaçar e prossegue. -EU QUERO VOCÊ!! NÃO TER VOCÊ.....É MEU PROBLEMA!!
Ele tira uma mexa de cabelo do meu rosto e coloca atrás da minha orelha sem desviar seu olhar dos meus olhos.
-Você é minha Katniss Everdeen!! -Ele diz com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...