15° Capítulo - Os Preparativos!!!

987 45 6
                                    

Por Peeta

Nos beijamos por alguns segundos e me deito a deitando junto a mim, enquanto massageio seus cabelos ela sussurra:

-Peeta...

-Oi! - Sussurro de volta.

-Você me ama, verdadeiro ou falso? -Ela me faz a mesma pergunta que eu a fiz um dia.

-Verdadeiro!! Verdadeiro Katniss Everdeen.

Como posso amar tanto alguém assim? Ai Katniss, você é tudo pra mim e sempre vai ser!

Acho que falei em voz alta já que ela responde:

-E você é muito mais que tudo pra mim! -Ela diz fechando os olhos e me abraçando.

-Katniss? Você ainda não pode dormir meu amor. Você tem que comer primeiro! -Digo com todo meu amor e ela levanta da cama.

-Então vamos! -Ela diz olhando pra mim.

-Também não precisamos ir agora ne! -Digo com um sorriso malicioso a puxando pra mim.

Ela acaba caindo em meu colo e fica um pouco envergonhada, então a beijo e a aperto em meu corpo nos juntando cada vez mais até não sobrar mas espaço entre nós. Passo minhas mãos por sua cintura alisando suas costas, começo a sentir um calor por todo meu corpo e sei que é hora de parar.

Não devia nem ter começado! -Minha consciência me lembra.

-Amor! -A chamo nos afastando um pouco, não o suficiente pois ainda sinto sua respiração se misturar com a minha.

-Tudo bem! -Ela diz entendendo o que quero dizer.

Ela sai do meu colo e me da a mão para irmos para sala. Descemos e comemos com os outros. Então Haymith e Effie vão embora, em seguida Gale me cumprimenta e Katniss o leva até a porta. Fico com ciúmes e acabo deixando transparecer.

-Calma padeiro! Eles são só amigos! -Diz Johanna dando sua risada maléfica.

-Eu sei! Não entendi o comentário. -Me finjo de desentendido.

-Há sim! Você entendeu! Olha Peeta, você me conhece o suficiente pra saber que adoro ver a cara de vocês dois desse jeito! -Ela diz rindo ainda.

-Como assim? De que jeito? -Pergunto confuso.

-Deixa pra lá! A desmiolada já chegou! -Ela diz olhando para trás de mim.

-Bom eu já vou dormir! Amanhã Johanna e eu passamos no seu quarto para te pegar umas sete ok? -Diz a mãe de Katniss.

-Ok! -Katniss responde.

-Então ta! Boa noite! -Ela diz subindo as escadas.

-Boa noite! - Respondemos em uníssono.

-E então Peeta, você sabe que não ligo de dormir com você ne! Só tem uma coisa, eu durmo nua! Apesar que não vai ser a primeira vez que vai me ver assim ne? -Ela diz sarcástica.

-Como você é engraçada! Peeta vai dormir comigo! -Katniss diz um pouco enciumada.

-Nossa até que em fim ela te convidou pra cama em Peeta? Se não ia morrer virgem! -Ela diz e sai gargalhando, enquanto sobe a escada.

-Fica calma ela só está brincando. Você sabe como a Johanna é! -Digo sorrindo e a acalmando. -Vem vamos dormir!

Ela assenti e vamos para o quarto, nos deitamos e a envolvo em meus braços acariciando seus cabelos até que ela finalmente dorme. Começo a fechar meus olhos e relaxar meu corpo, o sono logo chega e acabo dormindo também.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora