Por Katniss
Acordo com murros em minha porta. Obviamente os ignoro. Vejo o Sol entrar pela fresta da janela. Mas não me permito me levantar. Fico simplesmente deitada, pensando em que nunca vou conseguir me reconstruir... nunca vou poder juntar meus pedaços....NUNCA! O único que tem ou tinha esse poder era Petta.
As lágrimas começam a rolar com as lembranças de nossos momentos.....da nossa lua de mel....do primeiro beijo apaixonado......da ânsia que senti na nossa primeira vez......da vergonha aos poucos se diluindo..... do pedido de casamento.....do primeiro enjoo da gravidez.... da felicidade estampada em seu rosto quando soube que seria Pai.....do seu sorriso torto....de tudo nele.
-KATNISS....... -Johanna grita e alguém arromba a porta.
-Não quero sair do quarto.... -Digo ainda virada para o outro lado (no lado de Petta).
-Você vai sair sim Catnip...-Ouço a voz de Gale e me viro lentamente para olha-lo.
-Não. Não vou. -Digo séria.
-Você não pode ficar aqui pra sempre....sei que Petta te ama. Ele não te deixou....Ele só precisava se tratar...se eu estivesse no lugar dele, tenho certeza que faria o mesmo! Você também Faria!
-Eu sei. -É a única coisa que Digo antes de desabar em lágrimas mais uma vez.
Gale me abraça mas o abraço dele não é como o de Petta que me salva....que me protege.....que eu amo!
-Você precisa comer... -ele diz se afastando um pouco e colocando uma mecha de cabelo que caiu sobre meu rosto atrás de minha orelha.
-Não to com fome...!
-Mas precisa comer....-ele diz sério.
-Não quero! -Digo Grossa e me deito no lugar de Petta, me virando de costas pra ele.
-Quer que seu filho morra?? -Ele diz com dor na voz.
-Como você sabe?? -Pergunto voltando a encara-lo.
-Johanna perguntou pra Petta no dia em que te rapitamos.....e ele confirmou. -Ele explica e olha rapidamente para Johanna que só agora percebi que ainda está aqui...
-Ele não vai morrer....
-Ta Katniss!! Chega!! Fica aí se lamentando então!! Fica aí chorando e matando seu filho aos poucos....faz isso!! -Ele diz e sai irritado.
Sei que Gale tem razão....mas não sinto fome... Sei que meu bebê também não está porque assim como eu ele está triste....dececionado, aflito, angustiado....eu sei que ele sente tudo o que eu sinto. Sei que é por isso que não estou sentindo fome. Sei que ele pode morrer mas não quero nada...não estou com fome...
-Olha....eu vou tentar ser paciente...só porque gosto muito de vocês e não gostaria que seu bebê acabasse morrendo por causa da sua estupidez. Então, vou trazer uma bandeja com algumas coisas e você VAI comer pelo menos um pouco. -Ela diz já saindo do quarto sem nem esperar por minha resposta.
Me deito novamente e choro por mais algum tempo.
-O que eu vou fazer sem você Petta?? -Penso alto.
Preciso de um remédio...eu quero dormir.
Me levanto e começo a vasculhar no quarto. Me lembro que Haymith disse que o Dr havia deixado alguns calmantes para Petta injetar em mim, então vou a procura deles. Olho no armário, no banheiro e em algumas cômodas até que finalmente acho na gaveta de uns dos cômodos. Não tem muitos, na verdade só dois. Acho melhor injetar os dois. Assim durmo mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
AléatoireDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...