37° Capítulo - Por Amar Vocês...

783 44 3
                                    

Por Katniss

Acordo sentindo um enjoo insuportável (gravidez....).

Corro para o banheiro e fico lá por horas eu acho. Quando o enjoo finalmente passa eu escovo meus dentes e desço a procura dos remédios que o Dr tinha receitado para os enjoos... devem ajudar ne!?

Finalmente os acho e os tomo. Me sento no sofá e percebo que são 04:36 .....que?? Fala sério....to tão cansada mas não consigo ter uma noite de sono.

Sento no sofá e começo assistir alguns filmes... Acabo adormecendo.

Sinto mãos me pegarem e minhas costas ardem um pouco.
Sinto meu corpo repousar sobre a cama, seguido de um beijo na testa e uma massagem carinhosa na barriga.

Sei que é o Petta mais meus olhos estão tão pesados que não consigo abri-los. Dou um fraco sorriso e ele me dá um beijo me fazendo suspirar involuntariamente.

Adormeço de vez, mas como um impulso sinto meu corpo cair ao chão.

Abro os olhos lentamente e percebo que são 05:04. Levanto do chão do qual não me lembro muito bem quando vim parar.
Olho para cama e não vejo Petta. Desço sonolenta ainda, as escadas. Vejo alguns cacos de vidros pela casa e meu desespero e preocupação me deixam cada vez mais aflita.

Olho para um canto e vejo Petta sentado abraçando os joelhos com a cabeça entre os mesmos. Percebo um corte em seu braço e não penso uma vez se quer antes de correr em sua direção.

-Petta....amor!! -Digo com a voz um pouco rouca.

Ele não me olha em nenhum momento.

-Petta...olha pra mim!! -Digo já imaginando o que está acontecendo.

Penso em abraça-lo ou beija-lo mas então me lembro do bebê.....não posso arriscar a vida dele.
Quando vou me levantar e sair de perto é tarde demais.

Petta está me enfocando e dizendo coisas que não consigo entender.
Eu o empurro mas é em vão.

-Nós....te....amamos.....!-Digo por mim e pelo bebê.

Ele para imediatamente. Sinto meu ar voltar relutante. Me levanto mais ele ainda me observa de um modo diferente e quando finalmente estou de pé ele volta a vir em minha direção, só que dessa vez ele me joga contra a parede.

-Haaaaaaaaaa!!-Grito.

Meu corpo cai imóvel no chão pela força do impacto. Petta me olha e sorri mais no mesmo instante como em milésimo de segundos ele desfaz o sorriso e corre em minha direção.

-Me perdoa....eu......meu Deus! CHEGA!! não posso mais te deixar correr riscos de vida...nem você nem meu filho. -Ele diz ainda tentando segurar as lágrimas.

Quando o olho nos olhos eu sei o que ele quer dizer. Mesmo com dor me levanto e o abraço.

-Não me deixa....-As palavras fluem de meus lábios.

-Sinto muito....-Ele diz e pelo seu tom sei que ele não mudará de ideia.

-Você não me ama?? -Me afasto para olhar em seus olhos.

-É por te amar que preciso te proteger...por amar vocês que preciso me afastar....-Ele diz acariciando meu rosto.

-Você acha que isso vai nos fazer se sentir protegidos?? Vai nos fazer se sentir bem?? -Digo e já sinto o ódio tomar conta de mim. -ENTÃO VAI..... -Grito em meio ao choro.

Ele se aproxima me da um beijo na testa, acaricia meu ventre e me fita por alguns minutos, até que se vira e sai.

Assim que ele bate a porta sinto meu corpo desabar. Pra mim não da mais....me desculpa bebê! Eu sei que eu prometi....mas nunca fui boa com promessas.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora