21° Capítulo - Me Perdoa!

868 47 0
                                    

Por Peeta

Acordo mais cedo que Katniss e decido fazer seu café da manhã já que ela não pode se esforçar muito para ficar boa logo para nosso casamento. 

Finalmente vou casar com ela! Eu sonhei isso a minha vida toda e agora esse sonho pode virar realidade! Não da pra acreditar!

Desço e faço tudo com um sorriso bobo no rosto. Quando termino coloco tudo na bandeja para levar para o quarto, mas o telefone toca, então deixo tudo encima da mesa e vou atender.

Ligação On

-Alô?

-Peeta! É a Johanna! Eu to aqui na estação, vem me buscar!

-Ta! Vou só deixar um bilhete para Katniss não ficar preocupada!

-Ok! Tchau!

-Tchau!

Ligação Off

Que bom que Johanna veio! Assim posso ajudar Effie e Katniss não ficará sozinha.

Pego um papel e escrevo :

"Amor seu café da manhã está pronto! Aproveite!

Tive que dar uma saidinha, mas prometo não demorar.

PS :POR FAVOR NÃO FAÇA ESFORÇO!! EU JÁ VOLTO!

Amo você minha Garota em Chamas!

Do SEMPRE SEU
Garoto do Pão!"

(...)

Ponho o bilhete na bandeja e subo. Deixo a bandeja ao lado de Katniss, dou um beijo em sua testa e vou trocar de roupa.

Desço e saio de casa. Vou a casa de Haymith e peço o carro emprestado para pegar Johanna na estação, aproveito e digo a Effie para ir ficar com Katniss enquanto estou fora, tenho medo de acontecer algo.

Entro no carro e vou para estação, dez minutos depois de minha chegada Johanna chega e entra no carro.

-E então, sentiu saudades meu pandeiro maluco? -Ela diz sorrindo jogando as malas no banco de trás.

-Claro que senti! Quem não sente? -Digo com uma cara engraçada fazendo ela rir.

Conversamos o caminho todo e conto todas as novidades, inclusive a situação de Katniss. Aproveito e peço para que ela cuide de Katniss para que eu possa ajudar Effie com os preparativos.

Finalmente chegamos! Ela entra e eu vou pegar as malas dela.

Quando pego tudo entro escutando um riso de deboche de Johanna! -Pelo Jeito Katniss Acordou! -Penso.

-É eu sei! Tenho o mesmo senso de humor que você! -Katniss diz sorrindo. E que sorriso!

-Vejo que as meninas já mataram a saudade ne! -Digo sorrindo e vou até ela (Katniss). -Não podia contar que iria buscá-la!

-Isso é ótimo! Obrigada! -Ela diz parecendo estar realmente feliz por tê-la aqui.

-Pronto Katniss aqui está seu vestido de casamen.... -Effie diz empolgada entrando com uma caixa que pelo o que ela começou a dizer é onde está o vestido de casamento de Katniss.

-Esse é seu vestido de casamento Katniss? -Johanna diz indo até Effie.

-Sim, mas ninguém pode ver! -Effie diz subindo a escada tentando esconder a caixa de mim pelo que parece.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora