Por Katniss
Me deito na cama e fico pensando sobre tudo o que lembrei.
Por que eu não comi aquelas malditas amoras? Por que eu não morri naquela arena? Eu teria poupado tantas vidas, tanto sofrimento e dor!Choro desesperadamente enquanto penso sobre tudo o que aconteceu e acabo adormecendo.
Sonho/Pesadelo On
-Katniss corre! Corre! -Finnick grita.
-Finnick? O que? Que? -Grito confusa enquanto ele corre até mim.
Ele me alcança e me puxa pelo braço tentando me levantar enquanto corre de algo que ainda não sei o que é exatamente.
Começo a correr junto com ele sem entender muito ainda, até perceber que Peeta está dentro da água que cerca a cornucópia se afogando e lutando com alguém que não sei quem é.-Finnick! Ajuda ele! Aju...da..ele.. por....fa...vor! -Digo já soluçando muito.
Ele mergulha e Peeta é puxado para baixo por alguém, então ouço o "BUMM" do canhão. Meu coração para e acelera ao mesmo tempo. Peeta volta gritando à superfície.
Ele vem em minha direção e sai da água.-Peeta! Peeta! Eu achei que tivesse te perdido! Eu.... -Ele me interrompe colocando suas mãos envolta do meu pescoço.
Fico desesperada sentindo o ar se esvair de meus pulmões. Vejo Finnick o puxar de cima de mim, então recupero todo o ar que perdi. Quando Peeta se levanta do chão corre até mim e consegue me empurrar na água. Ao cair tento nadar para a superfície o máximo que consigo, mas é como se meus braços estivessem presos.
Fecho e abro meus olhos e não estou mas na arena me afogando e sim numa sala completamente branca, um branco que só existe na Capital.
Me levanto do chão e corro até a porta que está entreaberta. Saio e ouço gritos. Corro o mais rápido que poço até encontrar a sala de onde os gritos vem. Entro desesperadamente e vejo Finnick, Johanna, Cinna, Prim, Gale e Peeta. Todos estão ensanguentados é quase impossível reconhece-los já que estão desfigurados.-Quem fez isso? -Grito sentindo que a qualquer momento meu coração saltará pela boca.
Corro até eles e tento tirá-los dali.
-Sai daqui! A culpa é sua! Sempre foi, desde o começo! Por que está tentando ajudar se foi você quem nos mandou pra cá? -Gale diz com ódio em seu olhar.
-É isso mesmo! Já matou a Katniss! Por que não nos mata também e acaba logo com isso? -Diz Peeta me olhando do mesmo modo que Gale.
-Mas EU SOU A KATNISS! -Grito sem entender nada.
Até perceber que a sala é feita de espelhos e que EU aparentemente não sou Katniss Everdeen e sim o Presidente Snow.
-O que? Como? Eu não... -Johanna me interrompe.
-Seu desgraçado! SAI DAQUI MALDITO! -Ela grita e sinto mãos em minha volta.
-Presidente? -Ouço uma voz familiar a me chamar.
Quando o encaro percebo que ele está segurando uma rosa branca e a cheira.
-Senhorita Everdeen! Não minta mais! Você prometeu! Lembra? Você é exatamente como eu, se não pior que eu! Até porque eu não mato minha família! Já você sim! Você é PIOR QUE EU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...