42° Capítulo - Droga! Droga! Droga! Mil Vezes Droga!

914 46 5
                                    

Por Katniss

Fala sério por que ela tinha que dizer isso??

-Não! Não! Katniss e eu somos amigos! Na verdade eu até tenho uma namorada já! -Ele me salva. Consigo até respirar agora!

-Haann.... é que me lembro de vocês no dia que nos conhecemos Kat!!!..... Lembra? -Ela pergunta inocente.

-Lembro....mais foi só um engano!! Ele me deu só um abraço amor!! -Minto.

Minha situação ja ta crítica... acho melhor não piorar mais.

-Vamos mocinha?? Ta na hora de você ir pra casa... Não esquece que amanhã cedo vamos te buscar...-Digo tentando fugir desse assunto.

-Ta bom Kat....-Ela diz com um sorriso ingênuo.

-Tchau Gale..... e até outro dia!! -Digo ainda engasgada com os acontecimentos.

-Tudo bem Catnip...!! Qualquer dia nos vemos!! -Ele solta um sorriso lindo que é até meio sedutor.

Ele me da um abraço rápido e olha para Petta na intenção de cumprimenta-lo mas percebe sua cara de fúria então apenas acena com a cabeça e se vai.

Antes que eu escute qualquer coisa começo a andar na direção da casa de Taylor com ela no colo. Quando chego a entrego e confirmo minha vinda do outro dia.
A mãe de Taylor nos convida e aceito (quero fugir de uma briga com Petta e sei que ele não brigará comigo na frete dos outros!).

Já está bem tarde e temos que ir....droga!! Não dá pra fugir mais!
Tenho que enfrentar isso... -Vamos lá Katniss, você consegue!! -Me incentivo mentalmente.

Saímos da casa de Taylor e começamos a caminhar para casa num silêncio mortal.
Quando avistamos a Vila ele finalmente diz alguma coisa.

-Não precisa ter medo Katniss.... Não vamos brigar por algo que eu já sabia ....Fiquei chateado mas pelo menos não fui pego de surpresa.....teria sido pior se eu tivesse descoberto aquela hora! -Ele me alivia.

-Eu sinto muito!! E obrigada por confiar em mim. Por me amar tanto! -O abraço e lhe dou um beijo longo que no começo é calmo mas logo meus hormônios ficam aguçados.

-Espera.....-Ele diz nos separando e pega a chave.

Ele abre e fecha a porta rapidamente e logo voltamos ao beijo intenso de antes. Ele abre minhas pernas me elevando ao seu colo. Sinto suas mãos deslizar de minhas coxas à minhas costas. Tiro minha blusa deixando meus seios praticamente em seu rosto. Ele parece se excitar mais e me deita rapidamente no tapete (aí Effie! Preciso te agradecer por esse tapete algum dia....está sendo bem útil!!) e começa a tirar suas peças enquanto termino de tirar as minhas. Quando finalmente ia tirar meu sutiã ele me beija me interrompendo e diz :

-Eu faço isso melhor!! -Diz com um sorriso malicioso nos lábios.

Quando ele começa a tirar meu sutiã se impressiona ao olhar meus seios.

-Que foi?? -Pergunto.

-Parecem estar maiores.... -Ele diz os desejando.

-Bobo..... -Sorrio e volto a beija-lo.

Já estamos completamente nus e exaustos. Ele se deita ao meu lado com um sorriso de lado e eu retribuo. Dou um selinho em sua boca e ele passa a mão sobre minha barriga a acariciando e ela da uma leve tremida. Ele chega bem perto dela, da um beijo e solta...

-Isso que fizemos bebê.....se chama amor!! -Ele diz sorrindo. -E você só fará isso com quem você realmente ame.....assim como nós dois!!

-E depois do casamento.....!! -Acrescento sorrindo.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora