29° Capítulo - Jantar Part. II

855 44 2
                                    

Por Katniss

Enfim chegamos no restaurante. E como ele é perfeito!! É lindo demais!
É todo aberto, claro, amplo, não sei dizer em detalhes pois fiquei realmente impressionada com o lugar. Mas ele é todo em vidro e tem um lindo Jardim, é como se fosse ao ar livre de tão claro e amplo que é! Tem até um tipo de chafariz no meio.

É como um círculo com as mesas em volta do chafariz e as vidraças ficam envolta das mesas e as flores (o Jardim) ficam espelhadas por todos os lados como se aqui fosse um certo tipo de estufa e restaurante ao mesmo tempo.

-Gostou?? -Petta pergunta me tirando de meu transe.

-É perfeito!! Parece......

-Parece o que??

-Um pedaço do.... céu!!

-Concordo!!! ...........vamos??

-Vamos!! -Digo ainda concentrada na beleza do lugar.

Ele pega em minha mão e me guia até nossa mesa. Ele puxa a cadeira pra mim e me sento.

-Obrigada.....

Ele me dá um beijo na testa e em seguida se senta na cadeira à minha frente.

-Boa noite..... aqui está o cardápio!! -Diz uma moça simpática nos olhando com um sorriso encantador e nos entrega o cardápio.

-Obrigado!! -Petta diz.

A moça assenti e sai. Olho para o cardápio e vejo meu prato prediléto.

-O que vai querer?? -Ele pergunta sorrindo (acho que ele já sabe o que eu quero pois me olhou como se já soubesse).

-Cozido de Carneiro!

-Sabia....

Ele ri e chama a moça que nos trouxe os cardápios. Ela vem e ele faz os pedidos. Estou tão distraída admirando o lugar que nem percebo o que ele pediu pra ele.

-Katniss...... -Ele me chama com os olhos arregalados.

-Sim??

-Você está muito distraída!! Te chamei várias vezes....... pelo jeito gostou mesmo do lugar!

-Sim.... é maravilhoso...... nem parece que estou na Capital! Parece que estou no dia do nosso casamento na Campina........

-Verdade......é realmente lindo.....nem parece um restaurante!

-Parece uma estufa......

-É!!! Parece mesmo.... -Ele diz sorrindo.

Depois de alguns minutos...

-Aqui está o pedido de vocês!! E essa flor é pra senhorita....... Eu mesmo a peguei...... eu te admiro muito.....-Ela diz com um sorriso irradiante. -É uma Primrouse......

Quando ela termina de dizer o nome da flor que deu origem ao nome de Prim toda minha felicidade desmorona ao chão.

-Obrigada......-Tento dizer sem deixar transparecer minha voz embargada.

-De nada....-ela diz ainda com um enorme sorriso e sai.

-Você está bem??

-Sim......só preciso...... ir no banheiro... -Digo e me levanto para ir ao banheiro, para não deixar que Petta veja as lágrimas que já inundaram meus olhos.

Entro e me permito chorar um pouco. Pra falar a verdade choro muito......

-Se acalma!!! Se acalma!!! Você precisa sair do banheiro.....Não estrague o restante da sua lua de mel....Prim não ia querer isso!! -Me consolo.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora