Por Peeta
Saio do banho e percebo que Katniss já durmira. Então me troco e me deito ao seu lado. Depois de algum tempo finalmente adormeço.
(...)
Acordo e me levanto da cama sem acorda-la (Katniss), desço e começo a fazer o café da manhã.
Começo a preparar as coisas até que ouço aquela voz histérica de Effie.-O que você está fazendo aqui?? -Ela pergunta levantando as mãos.
-Essa também é minha casa! -Digo como se fosse óbvio.
-Sim! Mas hoje é o grande dia!! Você não pode ficar aqui! Logo uma equipe de preparação virá para arrumá-la!! E você não pode estar aqui!!
-Ta! Vou só preparar o café da manhã e já estou indo!
-Tudo bem!! Mas não demore!! -Ela diz e sai da cozinha.
Depois de terminar o café da manhã acho melhor escrever um bilhete para Katniss já que não poderei vê-la hoje até a hora do casamento. Não escrevi muita coisa, pra ser mais exato, dei ênfase apenas à frase que me fez escrever esse bilhete. Espero que ela entenda o recado.
Bilhete :
" Só olhe em meus olhos!!
PS: Eu Te Amo!! Garota em Chamas!! "
###
Foi apenas isso que quis escrever. Espero que ela entenda o que quis dizer!Deixo o bilhete com Effie e vou para casa. Tomo um banho e me visto rapidamente para ir a padaria atender os clientes (infelizmente/felizmente hoje não vou poder deixar de abri-la, e Haymitch não poderá ir me ajudar porque tem que ajudar Effie com os últimos preparativos).
Chego na padaria e cumprimento a todos, em seguida vou fazer os bolos, pães, coberturas e etc.Hoje foi um dia bem agitado e corrido. Tive bastante clientes, e ainda tem muitos chegando. Acho melhor deixar o resto para os funcionários (decidi arrumar mas funcionários porque tinha muita gente do Distrito que estava desempregada e precisando de dinheiro. A única profissão que tínhamos era minério de carvão!! Então muita gente não sabe fazer outras coisas ainda. E bom já que tenho dinheiro, mas do que preciso! Prefiri ajudar a todos. Inclusive a mim! Pois assim terei mais tempo de ficar com Katniss!).
Me despeço dos funcionários e decido ir já que estou atrasado e minha equipe de preparação já deve ter chegado!
Saio da padaria em direção a Vila e quando chego vejo minha equipe de preparação conversando com Effie na frente da minha casa.
-Haaaa!!! Aí está ele!! Aonde você estava em?? -Effie pergunta fazendo uma cara feia.
-Eu estava na padaria! -Digo levantando as mãos.
-Ta!! Já estamos muito atrasados! Chega de conversa! -Ela diz quase que nos empurrando para dentro de casa.
####
Eles começam a trabalhar em mim assim que entramos. Me lavam com várias ervas e sais, e tratam com todo cuidado a minha pele e meu cabelo. Se passam horas de tratamento, e me lembro das vezes que fui tratado por eles só que para as entrevistas dos jogos e as que tive com Caesar Flickerman quando fui capturado pela Capital.Isso me causa um arrepio na espinha. Só de lembrar dos dias terríveis que tive naquele lugar, meus espasmos começam a voltar e ser espalhar pelo meu corpo.
-Petta!!! Petta!!! Petta!! O que Ta acontecendo?? -Ouço a voz de Effie em gritos histéricos mas minha vista já está embaçada.
Flashback On
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
DiversosDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...