14° Capítulo - Eu Te Amo!

1K 50 7
                                    

Por Katniss

O olho de cima abaixo e sinto vontade de enforcá-lo.

Por que ele fez isso? Ele sabia os riscos! Sabia o que poderia acontecer!

-Por que fez isso Peeta? Por que? Você sabia os riscos, mas mesmo assim preferiu se arriscar a me perder! Por que? -Digo com raiva e começo a chorar.

-Porque eu te amo! Eu jamais conseguiria viver comigo mesmo sabendo que não fiz nada para te ajudar a viver! Não me odeie, por favor! Eu te amo! -Ele diz enxugando as lágrimas e vem até mim me abraçar.

O abraço com medo de ser um sonho. De perde-lo como tantas outras vezes perdi. Eu prometi não só a ele mas como a mim mesma que não o esqueceria, e antes de apagar de vez na nossa última conversa, senti a aflição e a raiva aumentarem dentro de mim, por ver que ele permitira que fizessem o tratamento ou melhor que injetassem em mim aquele remédio. Percebi de imediato que poderia o esquecer com esse maldito remédio por ele ter dito para não esquece-lo. Me senti traída! Mas percebi que foi por me amar! Somente por me amar! Então lutei contra tudo que pudesse me fazer esquecer desse amor. Nunca me imaginei dizer isso, mas o amor dele me curou por inteiro!

-Eu te amo! Eu te amo! Mas....nunca..mas....fa....ça....isso! -Digo começando a soluçar.

-Eu não vou mas precisar! Você está curada amor! Você está curada! -Ele diz enquanto chora, mas agora de felicidade.

-Estou mesmo Dr? -Pergunto aflita ainda.

-Sim Srt. Everdeen! Você está Curada! -Ele diz estupefato.

-Então já posso ir embora? -Pergunto muito alegre.

-Na verdade agora não. A Srt vai ter que comer alguma coisa pois ficou sendo alimentada só de soro e também precisa de vitaminas. Já estão fazendo as vitaminas no laboratório, assim que ficarem prontas a Srt poderá ir. -Ele diz e vai embora junto com os enfermeiros.

-Calma amor! Logo logo você poderá ir! -Peeta diz respirando fundo e pensa um pouco. -Olha preciso dar um telefonema e os outros querem te ver também, então vou chama-los!! Ok? -Assinto com a cabeça em positivo e ele me dá um beijo na testa.

-Ei? Só isso? -Pergunto me referindo ao beijo e ele sorri.

-Desculpa! É que estou estático ainda! -Sinto que ele está me escondendo algo.

-Peeta! Por favor não me esconda mas nada! Ok? -Ele assenti e me dá um beijo.

E que beijo. Como senti falta disso!
É um beijo tão cheio de fome um do outro, tão quente e cheio de desejo.

Arranco as agulhas de meu braço e deposito minhas mãos em seu pescoço. Dou leves mordidas em seu lábio inferior e sinto sua respiração ficar mais ofegante. Ele passa uma de suas mãos por minha cintura e me posiciono de frente pra ele o encaixando no meio de minhas pernas.

-Katniss! -Sei o que ele quer, mas tenho medo de perde-lo e não poder me entregar, mas também acho que é cedo demais.

-Tudo bem! Chama os outros. -Digo ainda ofegante separando nossas testas.

-Eu te amo Garota em Chamas! -Ele diz e começo a rir.

-Eu também Garoto do Pão! -Ele sorri e me dá um selinho.

-Até daqui a pouco! -Ele diz e sai.

O que será que ele está escondendo?
Eu quero tanto ir embora! Não aguento mas esse lugar que apesar de limpo e até aconchegante me da vontade de sair correndo pra minha floresta que me traz tanta paz e tranquilidade!

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora