39° Capítulo - Nunca Mais!

741 47 5
                                    

Por Peeta

Dois meses depois...

Hoje estou me sentindo pior que nos outros dias. A única coisa que me da forças para levantar é que sei que hoje é o resultado de todos os exames e testes que fiz.

Tomo um banho rápido e me permito olhar no espelho. Estou horrível. Pareço até o Petta telessequestrado. Só não estou tão desnutrido e machucado fisicamente.

Reparo mais em meu rosto e vejo as bolsas de olheiras e inchaço que se formaram abaixo de meus olhos... Ficar sem ela me desfalece... É como se tirassem meu coração brutalmente e eu fosse morrendo aos poucos. Não durmo, mal como e não estou nada bem emocionalmente. Estou destruído, acabado, derrotado....

Acabo deixando as lágrimas rolarem por meu rosto no caminho que ja estão acostumadas. Me visto lentamente e tento me acalmar para poder ir para o consultório.

Quando finalmente chego me sento e espero me chamarem. Tento não pensar... mas é impossível. Logo a atenção de todos se direcionam pra mim mas nem constrangido consigo conter as lágrimas.

-Petta Mellark! -Uma mulher loira de olhos verdes e pele clara me chama e suponho que seja a secretaria ou enfermeira.

-Aqui!! -Digo enxugando os rastros das lágrimas e me forço a levantar.

-O Senhor está bem?? -Ela diz com um sorriso quase ingênuo.

-Estou. -Digo forçando um sorriso que sai mais como uma careta.

Ela me direciona até a sala do Dr e logo o cumprimento e me sento à sua frente.

-Então Petta!! Vou direto ao assunto...

Assinto com a cabeça e ele prossegui.

-Seu problema não tem cura. Só quem pode controlar é você! Não existe remédio ou antídoto que eu possa receitar pra você. Isso mexeu no seu cérebro. Não é uma doença para ser combatida! Você é o único que pode controlar.

-Como vou controlar isso?! Quando os flashbacks vêm eu não consigo conter a raiva, o ódio. Não consigo me controlar.

-Você é o único que pode se ajudar! Ninguém mais pode te ajudar. Não tenho antídotos pra isso! -Ele diz lamentando e uma coisa me passa pela cabeça.

-Eu sei quem pode....sei quem tem o antídoto... Sei quem é meu antídoto! -Digo mas pra mim do que pra ele.

-Então vai atrás dela! -Ele diz adivinhando meus pensamentos.

O cumprimento e saio correndo literalmente para meu hotel.

Como pude ser tão cego?? Ela sempre foi meu antídoto...sempre!

Por Katniss

Dois meses e nada. Ele não vai mais voltar! Eu o perdi.

Entro no banheiro me arrastando e tomo um banho. Quando termino viro para o espelho que Effie me deu e me lembro de quando o olhei pela última vez. Eu estava linda. De vestido de noiva! E pronta para ver Petta. Pronta para dizer "aceito" só não estava pronta para o que vinha depois.

Então é isso...... É isso que vem depois...!!

Olho bem para meu rosto e percebo os traços de uma pessoa acabada, uma pessoa que não come e não dorme direito à uns dois meses. Que só sabe chorar e tomar calmantes para tentar sair das crises de depressão.

Olho para meu corpo e vejo o formato delicado e curvado que minha barriga faz. Ela parece estar grande por conta de eu estar tão magra. Perdi muito peso. O Dr Leon ligava constantemente para saber da minha saúde mas a única ligação que atendi foi a primeira porque pensei que fosse Petta. Depois não atendi mais nenhuma de suas ligações. Na verdade desliguei o telefone.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora