Por Katniss
Ao acordar percebo que Peeta não está. Me desespero.
Será que ele teve Flashbacks? De novo não! Por favor! Eu tenho que estar errada! -Desço as escadas e não o vejo. -E agora? Será que ele só não foi pra casa?
Vou até a mesa pois vejo um papel encima dela. Abro o papel e percebo que é a letra de Peeta.
Bilhete
"Katniss perdão! Mas não consegui parar de pensar em seu pesadelo e na probabilidade dele um dia acontecer! Fui para a Capital, vou fazer um tratamento mais forte. Só assim poderemos ficar juntos um dia. Sinto muito! Por favor não venha! Não quero machuca-la! Eu espero que entenda! Eu te amo!"
Estou num transe e não sei como sair dele, só sinto as lágrimas molhando o bilhete que está em minhas mãos. A porta se abre ao mesmo tempo que um apagão passa por mim, a última coisa que lembro é de cair e pensar "isso não pode estar acontecendo! ".
Por Petta
Não consigo dormi, até que tentei, mais é inútil! Não da pra acreditar no quão monstro e perigoso sou para Katniss! Talvez ela não pense assim! Mas os sonhos são os desejos ou medos mais profundos de nosso subconsciente, e isso quer dizer que Katniss tem muito medo de que eu faça algo assim com ela. Mesmo ela afirmando que eu jamais faria isso à ela, sei que outra parte dela diz exatamente o contrário, pois sabe que me seguro muito pouco quando estou em meus flashbacks.
Está decidido! Eu vou para Capital, vou fazer um tratamento mais intensivo e melhorar! Assim um dia Katniss e eu poderemos ficar juntos.
Saio da cama devagar deposito um beijo em seus lábios e outro em sua testa, ela logo abre um sorriso, congelei achando que havia à acordado, mas não, foi involuntário. Desci as escadas e escrevi um bilhete. Só espero que ela não vá atrás de mim!! Não quero machuca-la. Espero que ela fique bem apesar de ter certeza de que ela vai querer ir atrás de mim depois que ler o bilhete.
Vou para minha casa, arrumo minhas coisas e espero até as sete para ir para estação.
Antes de ir a estação, decidi avisar Haymith, quero que ele ajude Katniss e inaugure a padaria pra mim, espero que ele supervisione tudo direitinho. Sei que sair daquela casa vai ajudá-lo a melhorar.Depois de avisa-lo, fui a caminho da estação. Entrei no trem e fui para meu vagão quarto. Será que fiz o certo? Sair assim depois de tudo que Katniss me disse, finalmente expressando seus sentimentos, isso vai deixá-la desorientada novamente! Não tinha pensado nisso! Mas preciso me tratar não suporto mas saber que posso matá-la a qualquer momento com esses malditos flashbacks.
Vou ligar para Effie e avisa-la de minha ida, vou pedir para ela me arrumar um hotel ou uma casa para eu me hospedar. Não sei quanto tempo vou ficar mas preciso me tratar.
Ouço meu celular tocar (sim agora todos nós praticamente temos), pego-o e vejo que é Haymith, o que será que aconteceu?-Alô -Digo preocupado pelo o que pode ter acontecido.
-Garoto! Não tenho boas notícias! -Ele diz com a voz um pouco embargada. O que é estranho pois Haymith não é de chorar.
-O que aconteceu? -Digo num tom desesperado.
-A Katniss...é... ela... -Ele gagueja um pouco.
-O que tem ela? -Sinto as lágrimas escorrerem com medo do que posso ouvir.
-Eu fui a casa dela, para falar sobre o que você me disse e quando abri a porta à vi cair com um bilhete nas mãos, a trouxe para o Hospital e... -Ele pausa como se tivesse medo do que viria depois. - Ela ainda está em observação, mas o Dr me disse que ela sofreu um surto psicótico que desencadeou um choque celebral que acabou a deixando num transe psíquico. Ela está instável agora mas à alguns minutos atrás ela teve uma parada cardíaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
DiversosDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...