19° Capítulo - Para Sempre!

770 37 3
                                    

Por Katniss

Ele continua ajoelhado me olhando com um certo medo e necessidade de ouvir minha resposta.

-Eu...Eu...

-Você? -Ele pergunta ansioso.

-É claro que eu aceito Peeta! "Eu preciso de você!" Lembra? -Digo me referindo a nossa conversa na praia da arena relógio.

-Obrigado! Eu te amo! Eu te amo Katniss Eveerden!! -Ele coloca a aliança em meu dedo, me pega no colo e começa a me rodar no ar.

-Ai Peeta! -Sinto dores terríveis, mas finjo doer só um pouco pois sei que ele esqueceu por conta da empolgação dele e vai se sentir mal por ter esquecido e me causado dores.

-Me perdoe! Me perdoe! Eu...Eu sou um desastre me perdoe meu amor, como eu pude esquecer eu... -Ele diz tudo sem nem respirar então o interrompo.

-Calma! Não doeu tanto assim! Ta tudo bem. Eu to bem! -Digo o acalmando.

-Me perdoe! É que eu to muito feliz! -Ele diz me sentando e pulando que nem um bobo de empolgação.

-Não entendo essa empolgação toda! Você acha mesmo que eu iria dizer não? -Pergunto perplexa.

-Não é isso! É que eu te conheço Katniss, e sei que você teve uma briga interna pra saber qual seria sua resposta quanto a minha pergunta. -Ele diz um pouco chateado.

-Eu te amo Peeta! Eu...

-Eu sei que me ama, mas também sei seus temores. Mas ta muito cedo para falarmos sobre isso! -Ele diz balançando a cabeça para afastar seus pensamentos.

-Como você pode me conhecer tanto, a ponto de saber meus medos? -Pergunto franzindo as sobrancelhas.

-Eu sempre te observei! Quem nunca tinha me notado até a colheita era você! -Ele diz e sinto uma pontada em meu coração.

Senti uma certa amargura e ódio em sua voz.

-Peeta? -Ponho minhas mãos em seu rosto o puxando para olha-lo nos olhos e o que eu pressentia estava certo.

-Katniss! Sai daqui! -Ele grita.

-Peeta não!

Ele quebra alguma coisa e corta a mão com os cacos. Me levanto e vou em sua direção, mas ele me empurra e acabo caindo encima de vários cacos de vidros que se esparramaram no chão.

Sinto dores por todo meu corpo e o ar parece sumir de meus pulmões.

-Haaaaaaa haaaaaaaaaa! -Ele grita com a dor do corte que ele fizera nas mãos.

-Pee...t...aaa... -Minha voz sai como um susurro pois o ar ainda é pouco demais.

-O que é isso? -Uma Effie completamente histérica diz. -Haymith! Haymith!

O ar começa a voltar aos poucos e agora consigo sentir que a dor ainda está estática em mim.

-Haaraahaa! -Um grito sufocado sai de minha garganta.

-Katniss meu amor.... Eu te machuquei! Eu te machuquei! Eu sou um monstro! Eu sou um monstro! -Ele grita enquanto Haymith o arrasta para cozinha.

-Effie......me...ajuda....levantar! -Meu ar ainda não voltou completamente.

Ela me ajuda a levantar e me senta no sofá.

-Você está bem querida? -Ela pergunta e assinto com a cabeça.

-Cadê...o....Peeta? -Digo pausadamente.

-Haymith o levou para cozinha para acalma-lo e fazer alguns curativos. -Ela diz se sentando na poltrona à minha frente.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora