Por Katniss
Depois da mãe de Taylor ir, fecho a porta e Peeta vai para a sala escolher uns filmes, pego a Taylor no colo e vou em direção a ele.
-Peeta eu sou sua fã número um! -Ela diz sorrindo. E me lembro de quando ela disse isso pra mim.
-Ei! Achei que você fosse MINHA fã número um! -Digo enciumada.
-Ha Kat, não fica triste! É que pra mim é como se vocês fossem um só! -Ela diz com uma carinha de anjo.
-Que lindo! Obrigado! Então Taylor, o que você acha da a gente fazer um bolo? -Peeta diz a tirando de meus braços e colocando nos seus.
-Eu acho ótimo! -Ela diz toda sorridente.
Então fomos para a cozinha e começamos a preparar o bolo. Quando acabamos coloco o bolo no forno.
Ao me virar Peeta e Taylor jogam farinha em mim, me deixando toda suja. Jogo farinha nas mãos e corro atrás deles, alcanço Peeta e o sujo todo. Taylor vem cambaleando e nos suja com farinha, Peeta sai correndo atrás dela e eu apenas observo aquela cena, e percebo o quanto Peeta está feliz! O quanto eu estou feliz! O quanto parecemos uma família!Família! Eu nunca vou poder dar uma família a Peeta, eu sei o quanto ele adora crianças, e logo vai querer as suas. Como vou lhe dar filhos se eu não pude cuidar nem da minha patinha! Nunca serei uma boa mãe! Mas não aguentaria ver Peeta com outra mulher formando uma família. O que eu vou fazer? Tenho que evitar! Não posso ser mãe! Principalmente agora que estou realmente desorientada! É capaz que eu me esqueça de amamentar meu filho, ou pior! Esquecer a existência dele!
-Kat! Como você perdeu seu bebê? -Taylor pergunta me paralisando.
Não consigo responder! Oque vou dizer?
-Érr....a Katniss perdeu quando tomou um choque que destruiu a arena que fomos pela segunda vez! -Peeta diz me salvando como sempre. Acho que ele percebeu que eu não conseguiria responder, pois fui pega de surpresa.
Eles ficam um bom tempo brincando na sala e eu apenas os observo. Ouço um apito e vou até o forno, esse forno é bem moderno, acho que foi Effie que trouxe pois quando cheguei ele já estava aqui.
Tiro o bolo do forno e coloco encima da mesa para esfriar. Comemos e assistimos uns filmes.
A campainha toca e vejo que já são dez horas, a mãe de Taylor veio buscá-la, como o tempo passou rápido! Abro a porta e comprimento a mãe de Taylor, ela me olha com gratidão. Vejo Taylor vir correndo e abraça-la e em seguida me abraçar.-Kat! Obrigada por ficar comigo. Amanhã vou dizer pra todos os meus amigos que passei um dia com a Katniss e o Peeta. Eles não vão acreditar! -Ela diz animada.
-Sempre que quiser pode vir! Vamos marcar de um dia chamar seus amigos para nós sairmos, que tal? Você só tem que me lembrar! -Digo sorrindo.
-Claro! Vai ser ótimo! -Ela diz e me dá outro abraço. Então vai até Peeta, o abraça e lhe dá um beijo, um de cada lado de sua bochecha.
-Ei! Por que eu não ganhei beijo! -Reclamo.
-Disculpa Kat! -Ela diz um pouco envergonhada e sorridente e vem me beijar.
Então nos despedimos e ela vai embora com sua mãe. Peeta entra e me chama. Ao entrar ele fecha porta e vem em minha direção, então antes que ele diga qualquer coisa digo:
-Vamos assistir outro filme? -Ele assente e vai colocar o filme.
Peeta colocou um filme de suspense, fico até interessada na história, mas estou com medo dele querer conversar sobre o episódio anterior (a pergunta de Taylor). Até que meus temores viram realidade. No meio do filme Peeta fica me olhando até que pergunta o que eu mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...