35° Capítulo - O Começo ou o Fim?

767 42 8
                                    

"A Morte é fácil! Simples!
A Vida já é difícil! É preciso força e resistência para poder Conquista-la!"

Por Katniss

Acordo sentindo muita dor de cabeça e no corpo por conta dos golpes que levei.
Olho para minha barriga com medo e um alívio me percorre ao perceber que ela parece intacta.
Volto minha atenção para o lugar e percebo que eu estou aqui denovo! Nesse maldito quarto! Buraco - melhor dizendo.

Por que não consegui escapar?? Por que tinha que ter caído?? Por que Katniss??!

Sua inútil!! Seu filho vai morrer por sua culpa. Petta nunca vai lhe perdoar! Se é que irá vê-lo novamente algum dia. Sinto tanto a sua falta meu amor....

-Eii!! -Ouço a voz de Henry e prendo a respiração por alguns segundos com o medo se apossando de mim e quase me fazendo vomitar de desespero. -Katniss querida! Não precisa ter medo! Eu estou aqui para cuidar de você.

Me encolho ao ouvir o som rouco e maldoso de sua voz.

-Toma! Coma! Você está muito fraca....

-Por que será?? -Digo irônica.

-Você está me culpando?? -Ele pergunta com o cinismo e ironia estampado em sua cara. -Eu não fiz nada! Foi você que pulou a janela.

-Tentando fugir de você!! -Digo o olhando nos olhos.

-Prometo que dessa vez não deixarei ta bom?? -Ele diz calmo como se eu tivesse feito algo de errado e ele estivesse tentando me ensinar o certo (como um pai repreende um filho).

-Você é doente!! -Cuspo as palavras.

-Eu não sou DOENTE!! NÃO SOU ENTENDEU!?? -Ele grita me dando um soco na cara. -Quer saber!! Não dá pra conversar com você!

-Conversar?? -Susurro ainda sentindo a dor de meu maxilar.

-Acho melhor você dormir!! -Ele diz e já injeta algo em mim.

Apago de imediato com um medo terrível dele me fazer mal enquanto durmo.

Bônus!!

Por Henry

Como ela pode ser assim com alguém que a ama tanto??

Quando a vi pela primeira vez eu paralizei!

Ela é tão linda....tão perfeita.
Mas não me obedece. Isso é uma coisa que vamos ter que resolver com o tempo.

Me lembro dela na entrevista dos jogos ainda. Ela estava perfeita de vestido de noiva.

Me lembro de quando eu estava assistindo os jogos e o coração de Petta parou de bater. Uma felicidade insana e um sorriso maligno se formou em meus lábios. Como eu fui feliz. Mesmo que por pouco tempo. Já que o idiota do Finnick Odair o ressuscitou dos mortos. Desgraçado.

Sou tirado de meus devaneios ao perceber que Katniss está tendo pesadelos, ao que parece, já que seus gemidos agudos estão ecoando pelo quarto.
Me aproximo e a toco mais isso só a faz gritar mais. Fico em agonia ao vê-la dessa forma.

Mas quem sabe isso não seja bom para mim?? Se ela acordar atordoada se aconchegará em mim. Vai procurar refúgio em mim! Isso é o que eu mais quero.

Um dia vamos nos casar e ela terá filhos meus. Eu sei que vamos ser muito felizes! Ela me ama.....sim tem ódio de mim.....mais como dizem o ódio e o amor andam juntos!!

Ela me ama... só não admitiu ainda. Mas eu sei que admitirá!

###
Saio do quarto e tomo um banho rápido. Como injetei o calmante nela a pouco tempo sei que não acordará.
Foi bem difícil acha-la na floresta mas senti o cheiro dela. Quando cheguei perto ela estava desmaiada e as costas sangrava muito. Trouxe ela rapidamente pra cá antes que alguém nos visse.
Não que aqui fosse um lugar muito frequentado mas como estou entre o D12 e o D13 algumas pessoas passam por aqui por perto na Estrada. Algumas vezes trazendo suplementos e roupas. Outras vezes alguns caminhões passam carregando alguns materiais para reconstruírem o D13 e o 12.

1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora