Por Peeta
Acordei mais cedo que Katniss e decidi que vou para a padaria, já abusei muito de Haymith! A padaria parece mais dele do que minha (Apesar de que não seria ruim se ele trabalha-se lá!).
Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Deixo um bilhete para Katniss dizendo onde fui (não quero que ela se preocupe!). Chego mais perto dela e deposito um beijo em sua testa e me vou.
Saio de casa indo em direção à padaria. E começo a pensa a respeito de "empregar" Haymith.
Seria ótimo que Haymith se ocupasse um pouco!! Será que ele toparia ser meu sócio ou supervisor??Vejo Haymith indo em direção ao "mercado" do distrito.
-Haymith!! -Grito.
-Olá garoto!!! Ainda ajudando a povoar Panem??? -Ele diz sarcástico, ele sabe exatamente como me irritar.
-Cala boca Haymith!!! Quero saber se quer trabalhar comigo lá na padaria oficialmente?- digo não dando atenção às suas provocações.
-Bom garoto seria ótimo!!! Mais não sei enfiar a mão na MASSA como você!!! - Ele diz irônico e sarcástico novamente.
-Hahaha!!! Como você é engraçado!! Não é para fazer massa nem nada do tipo, se não iria falir e ainda matar as pessoas de indigestão ou intoxicação alimenta!!! É pra gerente, supervisor, sócio, como quiser chamar!!! Não vou poder ir sempre então....-digo de uma vez.
-É faço ideia do que irá fazer nas horas vagas!! Mais aceito o "emprego" ou melhor a sociedade. - Ele diz e me despeço antes de ouvir mais alguma piadinha de mau gosto.
Volto para meu destino (a padaria) e os funcionários começam a chegar e a fazer suas funções. Depois de tanto movimento finalmente tudo está mais controlável! Acho que já posso ir! Até porque já está bem tarde.
Me despeço de todos e vou pra casa.Quando chego em casa ouço um barulho vindo lá de cima e vou na direção do som. Vem do quarto. Ao entrar não vejo a Katniss, então vou até o banheiro e a vejo vomitando muito. Fico sem saber o que fazer, então desço correndo e procuro na lista de telefone o número do médico de Katniss o Dr Leon.
-Alô!! Dr??! -Digo com a voz Jah embargada.
-Sim?! - Ele diz calmo.
-Aqui é o Petta!! Katniss está passando muito mal e não sei o que fazer!- digo de uma vez.
Não posso ficar mais adiando..... acho melhor ver logo o que Katniss tem!
-Ok!! Jah estou a caminho!! -Ele diz e desliga o telefone.Vou correndo até o quarto a procura de Katniss, ela ainda está vomitando.
Ela levanta e começa a cambalear até o chuveiro, então a ajudo a tirar as roupas, e a coloco debaixo do chuveiro, acabo tomando banho junto, pois ela está muito tonta e quase cai por algumas vezes. Ajudo ela a se vestir e a deito na cama.
-Você ta bem??? -Pergunto preocupado.
-To um pouco melhor!! Deve ser algo que comi!! Não se preocupe!! -Ela diz tentando me acalmar.
-É...ma...s..s...- será que devo falar??
-Mais??? - Ela me encoraja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Livro Jogos Vorazes - O Começo ou o Fim?
De TodoDepois da guerra Katniss voltou para o D12 sozinha e se trancou do mundo em sua volta. Peeta ainda está na Capital em tratamento e ela se sente sozinha e com medo de nunca mais ter seu Peeta de volta. O reencontro desses dois promete muitas emoções...