Quando o carro entra em uma garagem subterrânea em um prédio espelhado, sinto um frio atravessar minha barriga, claro que eu sabia que era isso que iria acontecer no final da noite, e eu quero que aconteça, ainda assim, não dá para fingir que não estou nervosa, até mesmo ansiosa.
- Sempre deixo clara minha intenções. - a voz imponente soa assim que ele desliga a camionete.
- Sexo.
Ele se vira para me observar, sério, os olhos azuis intensos me esquadrinhando como se buscassem por uma resposta que ainda não tenho para dar.
- Não costumo colocar de forma tão direta, mas é isso.
Abri a porta do carro em silêncio, caminhando em direção aos elevadores sendo seguida por ele, ainda sinto meu estomago revirar com a ansiedade, Lucas é sempre uma incógnita, uma esfinge, indecifrável, a única coisa que me faz pensar que ele deseja o mesmo que eu, é a maneira que seus olhos me analisam sem o menor pudor, ele olha para cada centímetro do meu corpo da forma mais depravada possível, me causando um calor entre o meio das pernas.
Ainda me encarando com o semblante sério, ele abrir a porta do apartamento para que eu entre, posso sentir o cheiro amadeirado misturado a um leve toque de mata invadir meu olfato, assim que me aproximo.
- Tem certeza que quer entrar?
Ele está me oferecendo a chance de recuar, de voltar atrás, de me arrepender, virar as costas e fingir que isso nunca aconteceu, acontece que eu não quero, a verdade é o completo oposto, tudo que mais desejo agora é entrar nesse apartamento e descobrir o que me espera.
- Você acha que eu cheguei até aqui para desistir justamente agora?
Um sorriso perfeito surge nos lábios fartos me roubando o folego, antes que eu possa perceber qualquer movimento, meu corpo é puxado contra o seu, não penso em mais nada quando a boca gostosa se choca contra a minha, sinto a língua dele me invadir de forma exigente e faminta, me fazendo gemer em antecipação, junto as mãos em volta do pescoço cheiroso ao mesmo tempo que meu corpo é içado do chão, travo as pernas em sua cintura sentindo as mãos grandes apertarem meu bumbum.
Não percebi em que momento entramos no quarto, só senti meu corpo afundar no colchão com o dele sobre o meu, a mão áspera entrando por baixo da blusa, tocando e apertando minha pele, causando um arrepio gostoso, empurro a jaqueta de couro por seus ombros a jogando pelo chão, me encarrando com os olhos azuis cheio de desejo ele desliza a camiseta preta pela cabeça a jogando para longe também, me perco entre os músculos bem desenhados do peitoral largo e liso, ergo uma mão para tocá-lo sentindo a textura da pele que me surpreende com tanta maciez, Lucas pega minha outra mão e leva meus dedos até sua boca os chupando.
- Vou te chupar todinha doutora. - sinto meu corpo vibrar com a promessa.
Com os olhos conectados aos meus, ele retira minha blusa, sinto que posso gozar só assim, de tanto tesão que o olhar depravado dele me causa, a boca faminta abocanha meu seio direto, e mão livre massageia o outro me fazendo gemer com a sensação, quando ele se afasta bruscamente, abro os olhos para protestar, é quando o vejo de pé me olhando ao mesmo tempo em que retira a calça jeans e os sapatos, ficando somente com uma boxer preta, chega a ser obsceno o quanto ele é lindo, uma delicia!
Com os olhos azuis intensos cravados em mim, ele segura meu pé e desabotoa minha sandália, beijando meus pés, as mãos deslizam por minha minhas pernas até alcançarem o fecho da minha calça e abri-la, a deslizando por minhas pernas, o colchão volta a afundar quando ele se ajoelha na beirada da cama, em uma trilha lenta de beijos por minhas pernas até encontrar a parte interna da coxa me fazendo gemer com a sensação da boca úmida ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você!
RomanceRafaela, uma médica dedicada, uma menina mulher, que mora em São Paulo. Quando seus pais se mudam para outro estado, sua vida começa a desmoronar. Uma traição causa tanta dor que ela decide seguir em frente, mas a mudança trás um homem bruto, rustic...