CAPÍTULO 41

113 16 0
                                    

Minha mente vagueia pelo momento que tive com Lucas.

Estamos deitados depois transar, ele continuava quieto e eu pensativa. Quando concordei com o lance do sexo casual, não achei que poderia me apaixonar tão rápido, agora consigo entender a mágoa que vi no olhar do Pedro, saber que a pessoa que a gente gosta, por quem estamos apaixonados, pode não sentir nada além de tesão, magoa. Eu não tive culpa e Lucas também não, nunca mentimos sobre nossas intenções, e mesmo assim não faz doer menos.

- No que tanto pensa?

Sua mão contorna meu rosto me fazendo olhá-lo.

- Em nada.

- Nada é uma palavra esperando definição.

- Vai usar Humberto Gessinger contra mim?

Forço um sorriso para dar leveza a situação, não tenho nada para dizer, vou fazer o quê?

- Não, mas é a mais pura verdade, quando se responde que não é nada, pode ter certeza que é mentira, nenhum ser humano consegue não pensar em nada, sempre tem algo rondando nossa mente.

- Eu sei. - desvio o olhar.

- Então? - ele segura meu queixo me fazendo encará-lo.

- Nada importante, apenas trabalho.

- Não vou insistir, quando estiver pronta para falar, vou te ouvir.

Uma voz dentro da minha cabeça grita que não, ele não vai querer ouvir o que eu quero dizer, nem vai estar aqui quando isso acontecer.

- Sonhando acordada?

Me assusto ao ouvir a voz de Bianca, a enfermeira que desde que cheguei aqui, vem sendo simpática e gentil comigo, algo bem próximo de uma amiga.

- Não, apenas pensativa.

- Você está com carinha de apaixonada.

Começo a rir.

- Até parece!

Ainda falta bastante para o fim do plantão e a madruga está sendo calma, depois de mais uma ronda, nos sentamos para um lanche, conversamos sobre nossas vidas pessoais, algumas coisas são omitidas, eu por exemplo não toquei no nome de Lucas em momento algum, não vou admitir para mais ninguém o que sinto por ele. 

Combinei com a Larissa um programa diferente nessa sexta feira, quero sair pra conhecer gente e lugares diferentes, a rotina de casa - trabalho - academia, já está ficando chata demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Combinei com a Larissa um programa diferente nessa sexta feira, quero sair pra conhecer gente e lugares diferentes, a rotina de casa - trabalho - academia, já está ficando chata demais. Larissa sugeriu um barzinho que tem musica ao vivo, comida legal, ficamos marcadas assim, sem surpresa nenhuma, menos de dez minutos depois Lucas me ligou falando sobre o  programa, que com certeza Ben comentou, marcamos dele vir me buscar mais tarde.

No horário marcado estou pronta, meu telefone apita com uma mensagem de Lucas avisando que já está me esperando, termino de passar um gloss, pego minha bolsa e desço de elevador, caminho em direção a entrada do prédio, onde vejo a camionete preta estacionada, abro a porta do carona.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora