"Viver uma incerteza, é um desafio. Quando damos tudo por algo, ou alguém, e não temos certeza de que vai valer a pena, a dor, a dúvida, a angústia, são sufocantes. Talvez um dia, todas as incertezas, virem certeza. Mas até lá, viver tem que ser olhando pro futuro, pois se pensar no presente, o mar cobre a gente."
J. Oliveira
O som do despertado ecoa pelo quarto, toda a conversa que tivemos ontem volta a minha mente, é questão de tempo Lucas pular fora. Como se ouvisse meus pensamentos, seus braços apertam minha cintura, a sensação é tão boa, reconfortante, com sabor de aconchego que chega pesar em meu peito o momento da separação.
- Bom dia.
Sua boca se cola a minha, Lucas beija meu rosto, meu pescoço, cheira meus cabelos, e eu tentando manter meu coração a salvo! Como se fosse fácil olhar pra essa homem lindo com a cara amarrotada, cabelos bagunçados, querendo sexo a essa hora!
- Bom dia.
- Ainda tá cedo, você não entra no plantão as oito?
- E já são seis e meia, preciso me arrumar!
Sinto sua ereção roçando meu bumbum, ele beija meu pescoço, morde meu ombro, me fazendo gemer baixinho, sei exatamente onde isso vai dar, e talvez fosse melhor começar a manter distancia, acho que no fim meu coração vai agradecer.
- Preguiçosa! - sussurra em meu ouvido, mordendo o lóbulo devagar.
- Você não me deixa dormir direito Lucas.
Sua mão desliza por minha barriga, seguindo em direção ao meu centro umedecido pelas caricias, seguro sua mão o empurrando para o lado, pulando da cama em seguida, indo em direção ao banheiro, é preciso ser forte pra resistir, por isso não me dou ao trabalho de olhar para trás.
- Volta aqui doutora.
- Não senhor, vai me fazer atrasar.
Entro no banheiro trancando a porta, se ela ficar aberta sei bem como vai terminar meu banho, não demora muito ouço o som da maçaneta tentando abrir, controlo a vontade rir, quando ele bate na porta.
- Não Lucas, você vai me atrasar.
- Fala sério Rafa, eu faço o café pra te adiantar.
Começo a gargalhar, como eu sou tão barata assim, a ponto de que trocar sexo por café!
- Vai rápido que dá tempo de você tomar banho! - debocho.
Ainda rindo termino meu banho, vista uma calça jeans, uma blusa fina de frio e pego um casaco, Curitiba está fresquinho esses dias, seguro minha bolsa pelas alças, o celular na outra, caminho em direção a cozinha, o cheiro de café recém coado invade o ambiente, Lucas me olha sério.
- O que foi? - pergunto levantando o olhar do telefone.
Com dois passos meu bumbum é colocado sobre a bancada de mármore frio.
- Isso não vai ficar assim. - suas mãos apertam minha bunda com firmeza. A sensação de ser apertada por ele é tão gostosa, posso sentir cada célula do meu corpo amolecer em seus braços firmes.
Deslizo os dedos por seus cabelos, como podem ser tão macios?
- Vou pensar em uma forma de te compensar.
- E eu vou cobrar.
Seu rosto se aproxima do meu, consigo sentir o cheiro de café em seu hálito, sua boca roça a minha de leve, me deixando desejosa, com um sorrisinho sem vergonha ele se afasta e me deixa ali, claro que ele quis dar o troco, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você!
RomansaRafaela, uma médica dedicada, uma menina mulher, que mora em São Paulo. Quando seus pais se mudam para outro estado, sua vida começa a desmoronar. Uma traição causa tanta dor que ela decide seguir em frente, mas a mudança trás um homem bruto, rustic...